Connect with us
Vaga de Emprego - Operador de Loja I - Indaiatuba, SP Vaga de Emprego - Operador de Loja I - Indaiatuba, SP

oportunidade

Vaga de Emprego – Operador de Loja I – Indaiatuba, SP

Published

on

Introdução

Neste artigo, vamos apresentar uma oportunidade de emprego com o Grupo Carrefour, uma das maiores empresas do setor de varejo no Brasil. Esta oferta de trabalho, localizada em Indaiatuba, SP, é para o cargo de Operador de Loja I. Acompanhe para saber mais sobre a empresa, as responsabilidades do cargo, os requisitos necessários e os benefícios oferecidos.

Sobre o Grupo Carrefour

O Grupo Carrefour é a maior empresa privada empregadora do Brasil. Com mais de 150 mil colaboradores, a empresa tem como propósito oferecer uma alimentação de qualidade e acessível a todos os brasileiros. Em 2022, com a aquisição do grupo BIG, o Carrefour ampliou sua capacidade de inovação e impacto positivo na sociedade. A empresa está focada em simplificar e acelerar sua digitalização, acreditando que essa é a forma de se transformar e liderar as mudanças desejadas no país.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Sobre o Cargo

Como Operador de Loja I, você terá diversas responsabilidades, incluindo atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, operações de caixa, limpeza e organização do local de trabalho. É desejável experiência com atendimento ao cliente e é necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1, incluindo feriados e finais de semana.

Requisitos

Para se candidatar a esta vaga, é necessário ter no mínimo o Ensino Médio completo.

Advertisement

Benefícios

Trabalhar no Grupo Carrefour também traz uma série de benefícios, incluindo:

– Desconto nas compras nas lojas
– Licença maternidade/paternidade estendida
– GymPass
– Seguro de vida
– Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
– Vale-transporte
– Alimentação na empresa/Vale refeição
– Assistência médica
– Cartão Sam’s Club
– Assistência odontológica

Vagas Similares

Além da vaga no Carrefour, existem outras oportunidades similares em Indaiatuba, incluindo vagas para Operador de Caixa, Atendente de Loja e Vendedor de Loja de Shopping. Estas vagas são oferecidas por empresas como Atacadão, GPA e RHF Talentos.

Advertisement

Como se Candidatar

Para se candidatar à vaga de Operador de Loja I no Carrefour, você deve acessar o site da empresa e preencher o formulário de candidatura. Não perca esta oportunidade de fazer parte de uma das maiores empresas do Brasil!

Conclusão

Esperamos que este artigo tenha fornecido todas as informações necessárias sobre a vaga de Operador de Loja I no Carrefour em Indaiatuba, SP. Se você se encaixa no perfil descrito, não hesite em se candidatar. Boa sorte!

Referências

Este artigo foi baseado em informações obtidas do site oficial do Carrefour e de plataformas de empregos como Infojobs.

Advertisement

Disclaimer: As informações contidas neste artigo são atuais na data de publicação. Recomenda-se verificar a vaga no site oficial do Carrefour para obter as informações mais atualizadas.

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement