Connect with us
Vagas de Emprego - Auxiliar de Perecíveis - Sam's Club Indaiatuba Vagas de Emprego - Auxiliar de Perecíveis - Sam's Club Indaiatuba

oportunidade

Vagas de Emprego – Auxiliar de Perecíveis – Sam’s Club Indaiatuba

Published

on

Vivemos em um país onde a busca por emprego é uma realidade diária para muitas pessoas. Nesse contexto, surge a posição de Auxiliar de Perecíveis no Sam’s Club – uma oportunidade única para aqueles que desejam fazer parte de uma equipe de alta performance.

O Grupo Big

O Grupo Big, anteriormente conhecido como Walmart Brasil, opera atualmente com mais de 390 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. As bandeiras sob as quais opera incluem hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Inclusão e Diversidade

Incentivamos a candidatura de mulheres, profissionais negros (as), de todas as etnias, LGBT+, de pessoas com deficiência e aprendizes. Aqui não toleramos discriminação com base em raça, cor, ascendência, idade, orientação sexual, religião, etnia, nacionalidade, estado civil, gravidez, exploração de trabalho infantil, assedio moral e nenhum tipo de discriminação.

Responsabilidades do Auxiliar de Perecíveis

O Auxiliar de Perecíveis é responsável por auxiliar nas atividades dos departamentos de perecíveis, como realizar preparações dos produtos que serão expostos nos balcões de vendas e dar suporte necessário ao bom andamento da área.

Advertisement

Atividades Principais

1. Receber mercadorias,
2. Fazer verificações de qualidade,
3. Auxiliar na preparação de produtos para comercialização de acordo com o sortimento,
4. Embalar e etiquetar produtos,
5. Fazer abastecimento nos balcões e exposição da mercadoria de acordo com o padrão estabelecido da loja,
6. Atendimento ao cliente,
7. Manter o setor higienizado de acordo com as regulamentações aplicáveis,
8. Informar sobre a necessidade de manutenção dos equipamentos dos Departamentos de Perecíveis,
9. Informar sobre problemas no controle de taras das balcões e datas de validade,
10. Organizar e armazenar produtos no estoque,
11. Realizar controles do Departamento,
12. Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário.

Requisitos

* Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Outras Vagas Similares

Além da vaga de Auxiliar de Perecíveis no Sam’s Club em Indaiatuba, existem outras oportunidades semelhantes disponíveis. Você pode encontrar essas vagas em nosso site.

Advertisement

Sobre a Infojobs

A Infojobs é uma plataforma online que facilita a busca por empregos. Nossa missão é conectar empresas e candidatos, proporcionando as melhores oportunidades de carreira para todos.

Conclusão

Se você está em busca de um novo desafio profissional, considere a vaga de Auxiliar de Perecíveis no Sam’s Club em Indaiatuba. Com o apoio do Grupo Big, você terá a oportunidade de crescer profissionalmente e fazer a diferença em uma das maiores varejistas do Brasil.

Venha fazer parte desse time!

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement