Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Mulher ateia fogo em si mesma após discutir com a companheira

Na madrugada de sábado (1), uma mulher ateou fogo no próprio corpo após discutir com a companheira em sua casa, no Jardim Morada do Sol. Ela foi socorrida pelo ex-marido e encaminhada ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Segundo relato do ex-marido, a mulher de 35 anos e mãe de seis filhos foi vista às 5h30 com o corpo em chamas, gritando pela rua. Ela caiu na rua poucos metros depois. O homem, que é também vizinho, saiu correndo e apagou o fogo com as mãos, queimando-as. Logo em seguida acionou o Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima ao plantão médico.

A vítima segue teve 90% do corpo queimado e segue interna no HAOC em estado grave, aguardando transferência para o hospital de queimados da região.

Veja também:

Fonte: TV Sol Comunidade
Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Leia também

MEC intervém e universidade suspendeu vestibular para trans

A Unilab possui sede em São Francisco do Conde (BA), considerado o município de maior popu…