Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba pelo Whatsapp?
Inscreva-se agora.
Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp

Aprenda como preparar uma receita de trouxinha de panqueca recheada. Esse prato é ideal para inovar no modo de preparo da tradicional receita de panqueca e é uma delícia! Hummm…

Ingredientes

Massa de panqueca
1 xícara de farinha de trigo
2 ovos
1 xícara de leite em temperatura ambiente
1 colher de sopa de óleo
Sal a gosto

Recheio
Peito de frango
1 tomate cortado
½ cebola cortada
1 colher de sopa de alho
Ramos de salsinha para montar
Sal a gosto

Modo de preparo

Massa
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até a massa ficar homogênea. Unte uma frigideira com óleo e coloque um pouco da massa de panqueca, mexa a frigideira para que o líquido tome a forma da panqueca, depois, vire para o outro lado. Faça isso até acabarem as massas, reserve.

Recheio
Cozinhe o peito de frango. Quando esfriar coloque em um prato para desfiar. Em uma panela, aqueça um fio de azeite e coloque a cebola e o alho para dourar. Em seguida, acrescente o frango e frite, por último, coloque o tomate picado e sal a gosto.

Montagem
Coloque um pouco do recheio no meio, feche como se fosse uma trouxinha e amarre com um ramo de salsinha.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Receitas
Comentários estão fechados.

Leia também

Moradores cobram limpeza de lixo acumulado perto do Rio Tietê

Moradores de Salto cobram limpeza do Rio Tietê em Salto Moradores de Salto (SP) cobram a l…