Connect with us
Aeroporto de São Paulo anuncia distribuição de 4.000 chocolates para passageiros Aeroporto de São Paulo anuncia distribuição de 4.000 chocolates para passageiros

Campinas

Aeroporto de São Paulo anuncia distribuição de 4.000 chocolates para passageiros

Published

on

Em uma ação que certamente adoçará o dia de muitos, uma concessionária que administra um aeroporto de São Paulo anunciou que distribuirá mais de 4.000 chocolates aos passageiros nas áreas de embarque e desembarque no feriado de Páscoa.

Ação Pascal

Esta iniciativa faz parte de uma campanha para celebrar o feriado de Páscoa. Os chocolates serão distribuídos hoje, das 10h às 13h, no aeroporto internacional de Viracopos (VCP), localizado na cidade de Campinas.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Um Dia Movimentado no Aeroporto

Estima-se que o aeroporto receberá quase 250.000 pessoas até a próxima terça-feira. O dia mais movimentado será o primeiro de abril, com 384 movimentos de pousos e decolagens previstos.

A Aeroportos Brasil Viracopos informou que a maioria dos destinos oferecidos no aeroporto estão entre os mais procurados para o feriado.

Advertisement

Outros Aeroportos também estarão movimentados

Não é só o aeroporto de Viracopos que estará movimentado. Os aeroportos da rede Infraero e das concessionárias Aena Brasil e Socicam receberão cerca de 600.000 passageiros durante o feriado de Páscoa.

Em Congonhas (CGH), o mais movimentado destes, espera-se mais de 280.000 pessoas embarcando em cerca de 1.750 voos. O Recife (REC) seguirá de perto, com quase 90.000 passageiros em 724 voos.

Uma tradição de Páscoa

A distribuição de chocolates é uma tradição de Páscoa que o aeroporto decidiu incorporar. Além de ser uma deliciosa surpresa para os passageiros, é também uma forma de tornar a experiência de viagem um pouco mais doce.

Advertisement

> ‘É uma pequena ação, mas que traz um toque de alegria para os passageiros’, disse um representante do aeroporto.

A Importância do Feriado de Páscoa para as Companhias Aéreas

O feriado de Páscoa é um momento importante para as companhias aéreas, pois muitas pessoas aproveitam o feriado prolongado para viajar. Por isso, ações como essa são uma excelente forma de melhorar a experiência do cliente.

A Experiência do Passageiro

Para os passageiros, receber um chocolate no aeroporto pode ser uma agradável surpresa. É uma pequena ação que pode transformar o estresse de viajar em uma experiência mais agradável.

Advertisement

Outras Ações do Aeroporto

A distribuição de chocolates é apenas uma das várias ações que o aeroporto realiza para melhorar a experiência do passageiro. Outras ações incluem a melhoria das instalações, a oferta de mais voos e a melhoria dos serviços.

O Futuro do Aeroporto

Com o aumento do número de passageiros, o aeroporto está sempre procurando maneiras de melhorar. A distribuição de chocolates é apenas um pequeno exemplo de como eles estão trabalhando para tornar a experiência de viagem melhor para todos.

Conclusão

A distribuição de chocolates no aeroporto de Viracopos é uma ótima maneira de celebrar a Páscoa e fazer com que os passageiros se sintam especiais. É apenas uma das muitas maneiras pelas quais o aeroporto está trabalhando para melhorar a experiência de viagem.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement