Connect with us
Azul Anuncia Retorno de Voos Para a Argentina, Com Rota Para Bariloche Azul Anuncia Retorno de Voos Para a Argentina, Com Rota Para Bariloche

Campinas

Azul Anuncia Retorno de Voos Para a Argentina, Com Rota Para Bariloche

Published

on

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anuncia hoje (16/01) o retorno de seus voos para a Argentina. Especialmente, a rota que liga o Aeroporto Internacional de Viracopos, localizado em Campinas (SP), à cidade de Bariloche, situada ao norte da Patagônia argentina.

Reabertura da Rota

A rota, que não era operada desde o início da pandemia do COVID-19, faz parte da programação de inverno da Azul e está prevista para ser inaugurada em 30 de junho de 2024. Antes da pandemia, a companhia aérea também operava voos de Campinas e Belo Horizonte para Buenos Aires, cujo retorno ainda não foi definido.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Como Comprar Passagens

Os clientes da Azul interessados nessa rota já podem adquirir suas passagens. As vendas estão sendo realizadas através do site oficial da Azul, pelo call center da empresa, ou por agências de viagens parceiras.

>Nota: A Azul alerta que a disponibilidade de voos pode variar de acordo com a demanda e as restrições de viagem impostas devido à pandemia.

Advertisement

Aeronave e Capacidade

O novo voo para Bariloche será operado por aeronaves A320neo, que têm capacidade para transportar até 174 passageiros.

Pacotes Exclusivos da Azul Viagens

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, também está oferecendo pacotes de viagem exclusivos para Bariloche. De acordo com Giulliana Mesquita, gerente sênior de Produtos da Azul Viagens:

>’Vamos desenvolver pacotes que ofereçam uma seleção de hotéis, com passeio completo pela cidade argentina e várias opções de entretenimento. Muitos brasileiros sonham em conhecer o país vizinho e estamos atentos aos desejos dos nossos clientes.’

Advertisement

Horários dos Voos

A Azul ainda não divulgou o horário dos novos voos.

Sobre Carlos Martins

Carlos Martins, que forneceu as informações para este artigo, é um entusiasta da aviação desde 1999. Ele se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University.

“`java
#GoBroncos #GoBeach #2A
“`

Advertisement

Este retorno da Azul à Argentina é um grande marco para a aviação brasileira e para os viajantes que sonham em conhecer a bela Bariloche. Com a reabertura desta rota, a Azul reafirma seu compromisso com seus clientes e com a retomada segura das viagens internacionais.

Fonte da imagem: Site oficial da Azul

Advertisement

Este artigo foi originalmente publicado em [nome do blog](link para o blog)

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Azul, Bariloche, voos, Argentina, rota, Viracopos, A320neo, Azul Viagens, Carlos Martins, COVID-19, pandemia, aviação.,

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement