Connect with us
Azul Lança Voo Direto Conectando Recife à Assunção, Paraguai Azul Lança Voo Direto Conectando Recife à Assunção, Paraguai

Campinas

Azul Lança Voo Direto Conectando Recife à Assunção, Paraguai

Published

on

A Azul, uma das principais companhias aéreas brasileiras, anunciou recentemente a inauguração de uma nova rota direta entre Recife e Assunção, capital do Paraguai. Este passo é uma adição significativa à expansão internacional da companhia aérea.

Azul Expande Horizontes

A Azul é conhecida por sua forte presença no Recife, onde mantém um hub. Desde 2009, a companhia aérea operou mais de 370.748 voos a partir deste hub, transportando mais de 37 milhões de passageiros para destinos nacionais e internacionais.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Com a nova rota, a Azul pretende não apenas facilitar a viagem de pernambucanos para o Paraguai, mas também atrair mais turistas sul-americanos para Pernambuco. Vitor Silva, gerente de Planejamento e Estratégia da Azul, expressou otimismo em relação ao potencial da nova rota em estimular o comércio e a circulação de pessoas e mercadorias entre os dois países.

Assunção: Um Destino Atraente

Assunção, a capital do Paraguai, abriga o Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, o principal terminal aéreo do país. Devido à sua localização estratégica, o aeroporto serve como um importante centro para conexões de voos nacionais e internacionais.

Advertisement

“`Quote
‘Com voos diretos operados pela Azul, os clientes pernambucanos poderão
conhecer as belezas da América do Sul.’
“`

Com a nova rota, os passageiros poderão desfrutar de uma viagem direta e sem complicações para Assunção, permitindo-lhes explorar as maravilhas do Paraguai e da América do Sul como um todo.

Novas Rotas, Novas Oportunidades

Além de Recife, a Azul também planeja introduzir voos para Assunção partindo de outros importantes hubs, incluindo Viracopos (SP), Curtiba (PR) e Florianópolis (SC).

Advertisement

A data de início das vendas e da operação destes novos voos será anunciada em breve pela companhia aérea.

Retomada dos Voos Internacionais

Além da nova rota para Assunção, a Azul também está retomando seus voos diretos de Recife para Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. A retomada gradual dessas rotas começará em junho, com previsão de retorno à normalidade total em julho.

Os voos de Recife para Fort Lauderdale serão realizados às quintas e sábados, enquanto os voos para Orlando ocorrerão às terças, quartas e sextas.

Advertisement

Conclusão

A introdução da rota Recife-Assunção pela Azul sinaliza a contínua expansão da companhia aérea no cenário internacional e o potencial para fortalecer as ligações entre o Brasil e outros países da América do Sul.

Links Úteis

1. Azul Linhas Aéreas
2. Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi

Sobre o Autor

Lucas Moraes é repórter do Jornal do Commercio e participou do Brazil Youth Talents Journalism Program.

Advertisement

Notas Finais

Se você achou este artigo útil, sinta-se à vontade para compartilhá-lo em suas redes sociais. Para mais notícias e atualizações, inscreva-se em nossa newsletter e receba o melhor conteúdo diretamente em seu e-mail.

Compartilhe:

* Facebook
* Twitter
* LinkedIn

Tags

* Assunção
* Azul Linhas Aéreas
* Paraguai

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement