Connect with us
Colombiano é detido em Viracopos com entorpecentes Colombiano é detido em Viracopos com entorpecentes

Campinas

Colombiano é detido em Viracopos com entorpecentes

Published

on

Um cidadão colombiano de 47 anos foi detido pela Polícia Federal em Viracopos quando tentava embarcar para Orly, na França, com cerca de 1,7 kg de cocaína em sua mala.

Descoberta da droga

O suspeito, de origem colombiana, foi abordado pelos agentes de segurança e teve sua bagagem revistada. Em sua bagagem de mão, os policiais descobriram um fundo falso. Após abrir o compartimento oculto, a Polícia Federal conseguiu encontrar a cocaína.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

> ‘O colombiano foi preso em flagrante e responderá por tráfico internacional de drogas. A pena pode chegar a 25 anos de prisão.’

Teste de substâncias

Imediatamente após a descoberta da substância, foi realizado um teste para determinar se realmente se tratava de cocaína. O resultado foi positivo, levando à prisão do colombiano.

Advertisement

Investigação e penalidades

O homem foi preso em flagrante e será julgado por tráfico internacional de drogas. De acordo com a lei brasileira, a pena para este crime pode chegar a 25 anos de prisão.

Mais apreensões em Viracopos

Este é o segundo caso de apreensão de drogas no Aeroporto Internacional de Viracopos em uma semana. A detenção ocorreu durante uma fiscalização no terminal de passageiros e bagagens, no Portão 8.

Controle de segurança

A segurança no aeroporto tem sido intensificada, com uma verificação rigorosa das bagagens dos passageiros. Essas medidas têm como objetivo prevenir a entrada e saída de drogas pelo aeroporto.

Advertisement

Conclusão

O caso do colombiano é um exemplo de como as autoridades estão empenhadas em combater o tráfico de drogas. As medidas de segurança estão cada vez mais rigorosas, o que tem resultado em um aumento no número de apreensões.

Nota do autor: Este é um exemplo de como a segurança em nossos aeroportos está funcionando. A Polícia Federal está de parabéns por seu excelente trabalho.


Para mais informações, acesse THMais Campinas e siga nosso canal no WhatsApp.

Advertisement

Fontes:
– Polícia Federal de Campinas
– Aeroporto Internacional de Viracopos
– THMais Campinas

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement