Connect with us
Novas Ambulâncias em Viracopos - O Avanço do Suporte Médico Aeroportuário Novas Ambulâncias em Viracopos - O Avanço do Suporte Médico Aeroportuário

Campinas

Novas Ambulâncias em Viracopos – O Avanço do Suporte Médico Aeroportuário

Published

on

Introdução

O Aeroporto Internacional de Viracopos, localizado em Campinas (SP), é conhecido por seu alto fluxo de passageiros e funcionários. Em 2023, foram registrados mais de 3.300 atendimentos médicos, evidenciando a importância de um suporte médico efetivo e eficiente. Nesse contexto, foi anunciada a entrega de duas novas ambulâncias de suporte avançado, equipadas com tecnologias de ponta.

Suporte Avançado na Área da Saúde Aeroportuária

As novas ambulâncias, classificadas como tipo D, também são conhecidas como UTI Móvel. Elas estão equipadas com incubadora neonatal, desfibriladores e respiradores, recursos essenciais para atendimento de emergências médicas.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

> “A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos segue investindo em melhorias para tornar cada vez mais segura a viagem dos passageiros e o trabalho de toda a comunidade aeroportuária.’

Importância das Novas Ambulâncias

As novas ambulâncias terão um papel crucial no atendimento de emergências aeroportuárias, servindo tanto para os passageiros quanto para os funcionários e demais pessoas da comunidade aeroportuária.

Advertisement

Características das Novas Ambulâncias

1. Incubadora Neonatal
2. Desfibriladores Externos Automáticos (DEA)
3. Bombas de Infusão
4. Respirador
5. Medidor de Pressão e Oxímetro
6. Maletas e mochilas médicas

Conclusão

O investimento realizado pela concessionária Aeroportos Brasil Viracopos na compra das ambulâncias e dos equipamentos é um passo significativo para aumentar a segurança e a eficiência dos atendimentos médicos no aeroporto. Com o crescente número de passageiros e a demanda por serviços médicos, as novas ambulâncias são uma adição valiosa ao sistema de saúde aeroportuário.

“`python
print(‘A segurança e a saúde dos passageiros e funcionários são prioridades no Aeroporto Internacional de Viracopos!’)
“`

Advertisement

A adoção desses veículos avançados reforça o compromisso do aeroporto em fornecer um ambiente seguro e saudável para todos. Espera-se que, com esses investimentos, o aeroporto esteja ainda mais preparado para lidar com quaisquer emergências que possam ocorrer.

Assim, a viagem pelo Aeroporto Internacional de Viracopos torna-se ainda mais segura e tranquila.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement