Connect with us
Operações Integradas - Ações no Aeroporto e na Avenida Camucim geram 102 multas Operações Integradas - Ações no Aeroporto e na Avenida Camucim geram 102 multas

Campinas

Operações Integradas – Ações no Aeroporto e na Avenida Camucim geram 102 multas

Published

on

Por Thiago Rovêdo | 1 dia atrás

Tempo de leitura: 8 min
_

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Na semana passada, duas operações integradas de fiscalização realizadas pela Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), GM (Guarda Municipal) e PM (Polícia Militar) resultaram em 102 autuações. Essas operações ocorreram no Aeroporto de Viracopos e na Avenida Camucim.

Operação Viagem Segura no Aeroporto de Viracopos

Na quinta-feira, 7, o Aeroporto de Viracopos foi palco da “Operação Viagem Segura”. A operação foi realizada nas avenidas José Amgarten e 14 Bis, sentido bairro – Centro, com dois pontos de bloqueios.

Advertisement

Fiscalização de Infrações e Transporte

Os agentes atuaram na fiscalização do transporte, abordando 17 veículos do transporte por aplicativo, quatro fretados e três táxis. Além de verificar infrações de trânsito,

Resultados da Operação

Foram 41 autuações (36 motocicletas e cinco automóveis), sendo que duas motocicletas apresentaram histórico de R$ 11,2 mil em multas. Treze veículos foram removidos ao Pátio Municipal (10 motocicletas e três carros). Entre as autuações, sete motocicletas apresentavam irregularidades no escapamento.

Operação na Avenida Camucim

Na quarta-feira, 6, a blitz se concentrou na Avenida Camucim. A operação de fiscalização se concentrou no sentido Centro – bairro, no cruzamento com a Rua José Roberto da Silva Quitério, com apoio da Guarda Municipal.

Advertisement

Resultados da Operação

Foram 61 autuações, sendo 49 motocicletas e 12 automóveis. Entre os veículos apreendidos, quatro estavam circulando com uma soma de R$ 14,2 mil em multas.

Vinte motocicletas foram removidas ao Pátio Municipal e sete veículos sanaram as irregularidades no local (cinco carros e duas motocicletas). Destes, 10 motocicletas foram removidas por apresentarem irregularidades no escapamento, quatro por transposição do bloqueio da blitz e outras quatro por circularem com baixa definitiva.

No total, 98 veículos foram abordados, sendo 78 motocicletas e 20 carros. A Guarda Municipal abordou 100 homens e cinco mulheres.

Advertisement

Conclusão

As operações integradas mostraram sua eficácia na fiscalização de infrações de trânsito e transporte, resultando em um total de 102 autuações. Ações como essas são essenciais para garantir a segurança e a ordem nas vias públicas.

Compartilhe este artigo:
Facebook
Twitter
Whatsapp
_

> Este artigo é um contribuição especial para o Sampi Campinas. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Os leitores podem reportar erros de conteúdo através de nossa página de contato.

Advertisement

*

Leia também:

1. Agenda JC
2. Ladrões assaltam estabelecimento em Bauru
3. Pedestre morre após ser atingido por dois carros na SP-225

Advertisement

Artigos mais comentados:

1. Árvores cortadas ao lado da USP não tinham sustentação do solo
2. Terreno acumula mato alto e preocupa moradores em Bauru
3. Engavetamentos na Rondon em Bauru causam lentidão na pista

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement