Connect with us
Prefeitura de Elias Fausto - Uma análise em profundidade do Pregão Eletrônico Nº002/2024-Processo Nº196/2024 Prefeitura de Elias Fausto - Uma análise em profundidade do Pregão Eletrônico Nº002/2024-Processo Nº196/2024

Elias Fausto

Prefeitura de Elias Fausto – Uma análise em profundidade do Pregão Eletrônico Nº002/2024-Processo Nº196/2024

Published

on

A Prefeitura de Elias Fausto é uma instituição governamental que está constantemente empenhada em melhorar a vida dos seus cidadãos. Este artigo irá analisar em detalhes o Pregão Eletrônico Nº002/2024-Processo Nº196/2024, um processo de licitação que representa um passo significativo para o progresso da cidade.

Entendendo o Pregão Eletrônico

O Pregão Eletrônico é uma modalidade de licitação que tem como objetivo principal aquisição de bens e serviços comuns. Ele é caracterizado pela disputa por lance, em sessão pública, por meio de sistema eletrônico.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

“`bash
‘Pregão Eletrônico Nº002/2024-Processo Nº196/2024’
“`

Este é o número oficial do pregão e do processo, que são únicos e servem para identificá-lo de maneira unívoca.

Advertisement

O Objetivo do Pregão

O principal objetivo deste pregão é o registro de preços para a contratação de uma empresa especializada no fornecimento de medicamentos. No entanto, este não é um simples contrato de fornecimento. A empresa contratada também será responsável pela gestão informatizada de logística que inclui armazenagem, dispensação, embalagem e entrega domiciliar dos medicamentos.

> Este é um grande passo para a cidade, pois irá melhorar a eficiência do sistema de saúde e garantir que todos os cidadãos tenham acesso aos medicamentos de que precisam.

A Prefeitura de Elias Fausto

A Prefeitura de Elias Fausto está localizada na Rua Siqueira Campos nº 100, no centro da cidade. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h.

Advertisement

As Secretarias da Prefeitura

A Prefeitura de Elias Fausto é composta por várias secretarias, cada uma responsável por uma área específica da administração pública. Algumas das secretarias incluem Administração, Comunicação, Cultura, Desenvolvimento Social, Educação, Esportes, Gabinete, Jurídico, Obras, Saúde, Segurança, Tecnologia, e Tributos.

Considerações Finais

O Pregão Eletrônico Nº002/2024-Processo Nº196/2024 é mais um exemplo do compromisso da Prefeitura de Elias Fausto em melhorar a vida dos seus cidadãos. Ao contratar uma empresa para gerir a logística dos medicamentos, a prefeitura está garantindo que todos tenham acesso aos medicamentos de que precisam, quando precisam.

Política de Privacidade

O Portal da Prefeitura utiliza cookies para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement