Connect with us
Novo caminhão hidrojato para a cidade - Um grande avanço para a administração municipal Novo caminhão hidrojato para a cidade - Um grande avanço para a administração municipal

Itu

Novo caminhão hidrojato para a cidade – Um grande avanço para a administração municipal

Published

on

Em uma grande conquista para a administração municipal, um novo veículo de utilidade pública, um caminhão hidrojato Volvo, foi oficialmente inaugurado e entregue na última sexta-feira (26/01). Este ato foi liderado pelo prefeito Guilherme Gazzola e contou com a presença de outras autoridades municipais, como o subprefeito Regional da Zona Leste, Marcio Milano, e o diretor municipal de Serviços Rurais, Henrique Moraes.

Importância da aquisição

Esta aquisição é um marco na melhoria dos serviços públicos municipais. O novo caminhão substituirá um modelo antigo com mais de 20 anos de uso, cuja funcionalidade limitava-se à limpeza de fossas. Agora, com o novo veículo, a administração municipal tem a capacidade de oferecer um serviço mais completo e eficiente à população.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Capacidade do novo caminhão

Com uma capacidade total de 10 mil litros, o caminhão é dividido em duas partes: 7,5 mil litros destinados à limpeza de fossas e os restantes 2,5 mil litros de água de reúso para hidrojateamento. Este último é usado principalmente para o desentupimento de bocas de lobo, um problema comum em áreas urbanas.

“`markdown
| Capacidade total | Limpeza de fossa | Água de reúso para hidrojateamento |
|—————–|——————|————————————-|
| 10.000 Litros | 7.500 Litros | 2.500 Litros |
“`

Advertisement

Redução de custos

A aquisição do novo caminhão hidrojato não apenas melhorará a qualidade dos serviços públicos, como também permitirá uma redução nos custos operacionais da administração municipal. Com a substituição do antigo veículo por um modelo mais novo e mais eficiente, espera-se uma diminuição significativa nos custos de manutenção e operação.

> ‘Com a compra desse caminhão hidrojato será possível aprimorar ainda mais o atendimento à população.’ – Guilherme Gazzola, prefeito.

Treinamento de funcionários

Para garantir que o novo veículo seja usado da forma mais eficiente possível, servidores municipais passarão por um treinamento específico. Marcio Milano, subprefeito Regional da Zona Leste, explicou que o treinamento é uma etapa crucial para garantir que o caminhão seja operado corretamente e que ele possa oferecer todos os benefícios esperados.

Advertisement

# Considerações finais

A aquisição do novo caminhão hidrojato é um exemplo da dedicação da administração municipal em melhorar os serviços públicos e a qualidade de vida dos cidadãos. Com a entrega oficial do veículo, a cidade está mais preparada para enfrentar desafios urbanos comuns, como o entupimento de bocas de lobo, e oferecer um serviço mais completo e eficiente à população.

1. Aquisição do novo veículo
2. Capacidade do caminhão
3. Redução de custos
4. Treinamento dos funcionários

Em breve, a cidade verá os benefícios desta melhoria na infraestrutura pública. Como o prefeito Guilherme Gazzola destacou, a compra do caminhão hidrojato é um passo importante para aprimorar ainda mais o atendimento à população.

Advertisement

Fim do Artigo

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement