Uma equipe da Policia Militar de Itu foi informada, na manhã de sexta feira, 10, de que havia uma vítima de agressão no UPA Nove de Julho.


No local, a vítima relatou que estava em uma casa abandonada onde costuma pernoitar, na área central de Itu, quando quatro indivíduos o golpearam varias vezes na região da cabeça com barras de ferro, momento em que perdeu a consciência.

Diante das características foram realizadas diligências em locais distintos da área central e terminal rodoviário, e a equipe da Policia Militar obteve êxito em localizar e abordar os agressores, já conhecidos nos meios policiais com passagens em diversos crimes como furto, roubo e tráfico de drogas, também foram localizadas as barras de ferro utilizadas como armas do crime.

A vítima apresenta traumatismo craniano, e passará por cirurgia, com risco iminente de morte, porém consciente, conforme quadro clínico informado pelo médico que prestou atendimento.
Após a vítima reconhecer os agressores por foto, foi dada voz de prisão em flagrante por Homicídio Qualificado Tentado Doloso, permanecendo os indivíduos a disposição da justiça.

(Informações e foto: Comunicação Social 50º BPM/I)

Com informações do Jornal de Itu

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Leia também

Brasileiros desenvolvem teste rápido que antecipa risco de complicações para Covid-19

Um artigo publicado por pesquisadores brasileiros na plataforma científica MedRxiv informa…