TA PREPARADA? SÃO 30 DIAS INCRÍVEIS! PARTICIPE AGORA

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Valinhos (SP) prendeu, na manhã desta terça-feira (12), um vigilante procurado por suspeita de um assassinato a tiros.

A vítima foi Lucas Tadeu Soldera Sigrist, de 24 anos, e o crime ocorreu em julho do ano passado. O vigilante foi localizado no bairro Parque da União, próximo ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o homem também era procurado por suspeita de ter roubado a motocicleta da vítima. O registro ainda informa que as provas que incriminam o vigilante foram colhidas logo após o crime.

Os policiais, nos meses seguintes ao homicídio qualificado, realizaram buscas ao suspeito em diversas cidades da região.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Casa Aliança Gourmet está com oportunidade(s) para Atendente

Objetivo do Cargo Responsável pelo atendimento dos clientes no restaurante, padaria ou caf…