Participe do nosso grupo e tenha um currículo capaz de atrair 5X mais entrevistas

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Valinhos (SP) prendeu, na manhã desta terça-feira (12), um vigilante procurado por suspeita de um assassinato a tiros.

A vítima foi Lucas Tadeu Soldera Sigrist, de 24 anos, e o crime ocorreu em julho do ano passado. O vigilante foi localizado no bairro Parque da União, próximo ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o homem também era procurado por suspeita de ter roubado a motocicleta da vítima. O registro ainda informa que as provas que incriminam o vigilante foram colhidas logo após o crime.

Os policiais, nos meses seguintes ao homicídio qualificado, realizaram buscas ao suspeito em diversas cidades da região.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Oficina de teatro é realizada em Salto a partir deste fim de semana

Participe do nosso grupo e tenha um currículo capaz de atrair 5X mais entrevistas Oficina …