Connect with us
Alok, o DJ fenômeno, leva sua experiência infinita para a UZNA Alok, o DJ fenômeno, leva sua experiência infinita para a UZNA

Salto

Alok, o DJ fenômeno, leva sua experiência infinita para a UZNA

Published

on

No dia 23 de março, a cidade de Sorocaba vai vibrar com a presença do aclamado DJ e produtor musical Alok, que trará uma experiência única na UZNA. Esta jornada promete agitar os sentidos com um espetáculo inovador, repleto de elementos cênicos e telões de alta resolução.

Comemorando dois anos de UZNA

A Alok Infinite Experience faz parte das comemorações do segundo aniversário da UZNA, um dos maiores espaços cobertos para eventos do país. Depois de passar por cidades como Nova York e Londres, este incrível show desembarca em Sorocaba, prometendo uma noite inesquecível. O início está marcado para as 20h, e os ingressos já estão à venda online.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Impacto econômico e cultural

A UZNA tem sido palco para vários artistas de renome, tanto do cenário nacional quanto internacional. Ao longo de sua existência, mais de 200 mil pessoas de diversas partes do estado marcaram presença na arena, impulsionando não apenas a cultura local, mas também a economia. A UZNA gerou mais de 700 empregos diretos e indiretos, além de ter um impacto positivo nos setores de hospedagem e serviços.

Tecnologia e entretenimento na UZNA

O sucesso da UZNA se deve, em grande parte, à sua estrutura inovadora. O local conta com um palco 3D e tecnologias avançadas que melhoram a experiência audiovisual. Com áreas de descanso, opções gastronômicas e uma visibilidade perfeita do palco de qualquer ponto do local, a UZNA oferece muito mais do que shows: proporciona experiências inesquecíveis.

Advertisement

Para mais notícias e atualizações sobre eventos futuros na UZNA, fique ligado em nosso site. E se você ainda não comprou seu ingresso para a Alok Infinite Experience, corra! A noite promete ser memorável.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement