Connect with us
Inauguração da Casa do Projeto Doar faz bem" em Itu - Um marco de solidariedade" Inauguração da Casa do Projeto Doar faz bem" em Itu - Um marco de solidariedade"

Salto

Inauguração da Casa do Projeto Doar faz bem” em Itu – Um marco de solidariedade”

Published

on

Marcando presença na agenda da cidade no dia 09 de março de 2024, às 9 horas, está a inauguração da Casa do Projeto ‘Doar faz bem sem olhar a quem’. Este evento significativo ocorrerá na rua Césario Pires de Camargo, 224, no Parque Industrial, em Itu.

Uma iniciativa poderosa: O Projeto ‘Doar faz bem’

Este projeto é a realização da incansável Emanoelli, que trabalha para fomentar a solidariedade através de doações de alimentos, vestuários, calçados e outros itens necessários àqueles em situação de vulnerabilidade.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

A origem do projeto remonta a 2019, transformando-se em um farol de esperança para os que enfrentam adversidades em nossa sociedade.

A inspiradora jornada de Emanoelli

A idealizadora do projeto, Emanoelli, teve uma trajetória de vida marcada por desafios. Abandonada pela mãe ao nascer, foi criada pela avó. Apesar das lutas pessoais e experiências difíceis nos relacionamentos, ela encontrou na assistência ao próximo sua missão de vida.

Advertisement

A Casa do Projeto ‘Doar faz bem’: Um símbolo de solidariedade em Itu

A inauguração da Casa do Projeto ‘Doar faz bem’ é mais do que a abertura de um novo espaço. Representa a materialização das ações de solidariedade que vêm sendo realizadas desde 2019.

Fica o convite para que todos possam participar deste momento, seja presencialmente ou através de doações. Afinal, como bem diz o lema do projeto, ‘Doar faz bem sem olhar a quem’.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement