Connect with us
Inscrições Abertas para Corpos Artísticos Estáveis da Casa da Cultura de Itu Inscrições Abertas para Corpos Artísticos Estáveis da Casa da Cultura de Itu

Salto

Inscrições Abertas para Corpos Artísticos Estáveis da Casa da Cultura de Itu

Published

on

Introdução

Com o objetivo de promover a arte e a música local, a Casa da Cultura de Itu abre suas portas para novos talentos. De 11 de março a 10 de abril, estão abertas as inscrições para os Corpos Artísticos Estáveis, uma iniciativa que oferece a oportunidade de se juntar a prestigiados grupos artísticos locais.

Oportunidade Única

Esta é uma chance única para encantar-se pelo mundo da arte e da música, sem a necessidade de ter experiência prévia ou de possuir um instrumento. É uma porta aberta para descobrir e desenvolver novas habilidades e talentos.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Os Grupos Artísticos

Os Corpos Artísticos Estáveis incluem a estimada Banda Marcial Municipal, tanto no Corpo Coreográfico quanto no Corpo Musical, além do renomado Coro Municipal. São grupos que se destacam no cenário cultural da cidade.

Como se Inscrever

Para realizar sua inscrição, basta acessar o Itu Digital neste link. O processo é simples, rápido e prático.

Advertisement

> ‘É importante ressaltar que após a inscrição, os candidatos devem acompanhar o sistema para verificar o resultado das vagas.’

Confirmação da Matrícula

Os selecionados para os grupos terão a oportunidade de confirmar suas matrículas em uma reunião especial marcada para o dia 15 de abril, às 19h. A não presença nessa reunião será considerada como desistência da vaga.

Localização e Contato

A Casa da Cultura de Itu está localizada na Praça Padre Miguel (Matriz), 56 – centro. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (11) 4013 – 0855 (whatsapp).

Advertisement

Conclusão

Se você ama arte e música, não perca essa oportunidade. Inscreva-se agora e comece sua jornada no mundo artístico!

Lista de subseções

1. Introdução
2. Oportunidade Única
3. Os Grupos Artísticos
4. Como se Inscrever
5. Confirmação da Matrícula
6. Localização e Contato
7. Conclusão

Lista de Palavras-chave

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Casa da Cultura de Itu, Corpos Artísticos Estáveis, Banda Marcial Municipal, Coro Municipal, inscrições, Itu Digital, arte, música.,

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement