Connect with us
Ypê Inicia Processo Seletivo com 108 Oportunidades de Emprego Ypê Inicia Processo Seletivo com 108 Oportunidades de Emprego

Salto

Ypê Inicia Processo Seletivo com 108 Oportunidades de Emprego

Published

on

A Ypê, uma das principais empresas de produtos de limpeza e higiene pessoal do Brasil, lança um novo processo de seleção com 108 oportunidades de trabalho para candidatos com e sem experiência, abrangendo diferentes regiões do país, incluindo São Paulo, Goiás, Pernambuco, Minas Gerais, Pará, entre outras.

As Oportunidades Disponíveis na Ypê

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo da Ypê devem ter formação de nível médio, técnico ou superior, dependendo do cargo almejado. Em algumas vagas, a experiência não é um requisito obrigatório. Segue uma lista das oportunidades disponíveis na empresa:

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

1. Especialista em Relações Institucionais – Campinas, SP e Híbrido,
2. Motorista de Carreta – Amparo, SP,
3. Técnico(a) de Enfermagem do Trabalho – Amparo, SP,
4. Supervisor(a) de Vendas – Recife, PE e Híbrido,
5. Projetista de Moldes Sênior – Amparo, SP,
6. Analista de Preços Júnior – Amparo, SP e Híbrido,
7. Supervisor(a) de Utilidades – Amparo, SP,
8. Supervisor de Almoxarifado – Salto, SP e Híbrido,
9. Analista de Confiabilidade Pleno – Anápolis, GO,
10. Mecânico(a) Soldador(a) II – Goiânia, GO,

O processo seletivo da Ypê é composto por várias etapas, incluindo cadastro fit cultural, entrevista de atração e seleção, entrevista com gestor, aceite da carta proposta e finalmente, a contratação. Essa abordagem visa garantir que os candidatos selecionados estejam alinhados com a cultura e os valores da empresa, além de possuírem as competências necessárias para desempenhar suas funções de forma eficaz.

Advertisement

Como se Inscrever nas Vagas de Emprego da Ypê

Os candidatos interessados em concorrer às vagas de emprego disponíveis na Ypê devem acessar a página de oportunidades da empresa, onde é possível encontrar informações detalhadas sobre os requisitos, atribuições e outras informações relevantes sobre cada vaga. A partir daí, os candidatos podem se cadastrar e participar do processo seletivo, que é conduzido de forma transparente e inclusiva.

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR.

Benefícios Oferecidos aos Colaboradores

Além da oportunidade de fazer parte de uma empresa sólida e reconhecida no mercado, os colaboradores da Ypê têm acesso a uma série de benefícios adicionais. Entre eles, destaca-se o auxílio-creche, licença maternidade e paternidade estendida, participação nos lucros e resultados, previdência privada, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, entre outros.

Advertisement

Curso Gratuito de Comunicação e Soft Skills para Pessoas com Deficiência

O Instituto da Oportunidade Social (IOS), em parceria com a Ypê, está oferecendo um curso gratuito de Comunicação e Soft Skills exclusivo para pessoas com deficiência. O objetivo é capacitar e empregar jovens e pessoas com deficiência no mercado de trabalho, disponibilizando 12 vagas para residentes das regiões de São Paulo, Grande São Paulo, Interior e Litoral.

As inscrições para o curso estão abertas até o dia 30 de abril e podem ser feitas através do site de vagas da empresa. O curso terá 40 horas de aula online, com duração de duas semanas, e não há exigência de conhecimento prévio.

Experiência de Participantes Anteriores

Lorena Estefani de Oliveira, de 23 anos, compartilhou sua experiência positiva ao participar do programa em 2023. Desde então, ela trabalha como assistente Logística na Ypê, destacando os benefícios em termos de autoconfiança, independência e qualidade de vida que o programa proporcionou.

Advertisement

O IOS ressalta que parcerias com empresas de diversos setores têm garantido a formação profissional e a empregabilidade de pessoas com deficiência em vários estados do país. A superintendente do IOS, Kelly Lopes, destaca que essa iniciativa reforça o compromisso com a ampliação das oportunidades no mercado de trabalho para profissionais com deficiência, contribuindo para a inclusão e diversidade nas empresas.

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement