A apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (16) em São Paulo. Após receber a imunização, no sistema drive-thru, Palmira Nery da Silva Onofre, mais conhecida como Palmirinha, pediu que as pessoas “não deixem de se vacinar” e disse que “essa é a única chance que nós temos”.

Em fotos postadas nas redes sociais, a apresentadora também elogiou a equipe de profissionais de saúde que aplicou a vacina.

LEIA TAMBÉM

Em dezembro de 2020, a apresentadora foi internada no Hospital Oswaldo Cruz, na Zona Sul de São Paulo, para tratar uma infecção urinária. Ela teve alta no dia 24 de dezembro.

Em outubro, ela foi internada para tratar outra infecção urinária e, no início de dezembro, foi hospitalizada devido a uma baixa de sódio no sangue.

Atualmente, Palmirinha não tem contrato com nenhuma emissora. O último trabalho dela na TV foi em 2018, no canal GNT, em que participou do reality show de culinária “Chefe ao Pé do Ouvido”. Ela dava dicas sobre técnicas de receitas para os competidores.

A apresentadora ganhou fama em programas culinários de emissoras como TV Record e Gazeta.

“Vovó Palmirinha”

Palmirinha foi revelada pela apresentadora Ana Maria Braga, ao participar do programa Note e Anote, da TV Record, fazendo receitas caseiras.

Em 2019, 20 anos depois do início da parceria entre as duas, Palmirinha foi convidada para participar do programa “Mais Você”, que Ana Maria Braga apresenta todas as manhãs na TV Globo.

Na ocasião, Vovó Palmirinha, como é conhecida, se emocionou e agradeceu a ajuda da amiga no início da carreira na televisão.

“Foi muito sofrimento, você sabe disso, muitas portas se fechando. Mas, quando eu comecei a trabalhar com você, eu fui crescendo e pude aprender a falar na televisão, a atender meu público. E por você, ganhei um programa para apresentar”, afirmou (veja mais aqui).

Com informações do G1.

Leia também:

 

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Saúde & Bem Estar
Comentários estão fechados.

Leia também

Manpower abre vagas para Jovem Aprendiz em Jundiaí

A P&G está com processo seletivo aberto para vagas de estágio e CLT na unidade de Louv…