Connect with us
Baep de Campinas detém indivíduo procurado pela lei durante ação em Guarujá Baep de Campinas detém indivíduo procurado pela lei durante ação em Guarujá

Campinas

Baep de Campinas detém indivíduo procurado pela lei durante ação em Guarujá

Published

on

Índice

1. Introdução
2. A Operação
3. O Suspeito
4. A Abordagem
5. O Resultado
6. A Operação Verão
7. Comentários
8. Notícias mais lidas
9. Outras notícias
10. Conclusão
11. Referências
12. Termos de Uso e Política de Privacidade

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Introdução

Em 7 de março de 2024, uma operação realizada pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) de Campinas resultou na prisão de um homem foragido da justiça. O incidente ocorreu no bairro Jardim Prainha, em Guarujá, durante a fase III da Operação Verão.

A Operação

A Operação Verão é uma ação sazonal de segurança pública, destinada a garantir a segurança de moradores e turistas em cidades litorâneas durante a alta temporada. A operação envolve o patrulhamento intensivo de áreas urbanas e praianas, com foco na prevenção e repressão ao crime.

Advertisement

O Suspeito

O homem detido durante a operação era procurado pela justiça por um crime de roubo. Sua identidade não foi divulgada, mas a polícia confirmou que ele permanecerá detido até nova ordem judicial.

A Abordagem

Os policiais do Baep estavam em patrulhamento no bairro Jardim Prainha quando notaram um indivíduo suspeito. Após uma abordagem cuidadosa, realizaram uma busca criminal através do Copom (Central de Operações da Polícia Militar), onde descobriram que o homem era procurado pela justiça.

O Resultado

Após a confirmação de sua identidade e status legal, o homem foi levado para a delegacia local, onde a ocorrência foi registrada. Ele permanece detido à disposição da justiça, aguardando julgamento por seus crimes.

Advertisement

A Operação Verão

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirma que a Operação Verão tem como objetivo principal garantir a segurança de visitantes e residentes das cidades litorâneas durante a alta temporada. Este caso é um exemplo do sucesso da operação em identificar e deter criminosos foragidos.

Comentários

Os comentários sobre este artigo são de total responsabilidade de seus autores, e os leitores deste portal devem respeitar o código de conduta online do SAMPI.

Notícias mais lidas

1. Criança de 5 anos sobrevive após ser estrangulada e jogada em rio pelo padrasto
2. Carlos Sampaio deixa o PSDB, se alia a Kassab e enfraquece Zimbaldi
3. Homem de 61 anos é morto a machadadas dentro da própria casa no Jd. Estoril em Campinas
4. Muito barulho por Bolsonaro
5. Homem é preso após furtar carro do próprio pai para trocar por drogas

Advertisement

Outras notícias

1. Gato de Jaú pode tornar-se o maior do mundo e tutores aguardam avaliação do Guinness
2. Corpo arrastado por carro e abandonado em lona é identificado, golpe de barra de ferro
3. Francano de 28 anos morre por complicações no pulmão em Ribeirão Preto
4. Apostador de Franca deixa de levar R$ 206 milhões da Mega-Sena por uma dezena
5. Aluno de Bauru vai à escola com facas e faz corte no próprio rosto

Conclusão

Este caso destaca a importância de operações como a Operação Verão na manutenção da segurança pública. Ao identificar e deter criminosos foragidos, a polícia contribui para a segurança e tranquilidade de moradores e turistas em áreas litorâneas.

Referências

1. SAMPI.

Advertisement

Termos de Uso e Política de Privacidade

Para mais informações, consulte a deuso’>Termos de Uso do portal SAMPI.

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement