Connect with us
Mudanças nos ônibus do Parque Universitário de Viracopos em Campinas Mudanças nos ônibus do Parque Universitário de Viracopos em Campinas

Campinas

Mudanças nos ônibus do Parque Universitário de Viracopos em Campinas

Published

on

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) anunciou ajustes nos horários de operação da linha 128 (Terminal Vida Nova / Terminal Ouro Verde) para atender melhor ao fluxo de estudantes da Escola Estadual “Professor Benevenuto Torres”, localizada no Parque Universitário de Viracopos.

Ajustes nos horários

A partir de 7 de março de 2024, os horários da linha foram adiantados, especialmente no período vespertino. A mudança tem como objetivo atender a entrada dos alunos da escola estadual, que agora acontece às 12h30, em vez das 12h40, em dias úteis.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

A linha 128

A linha 128 circula na região do Ouro Verde, passando pelas avenidas Camucim e Ruy Rodriguez. Ela atende aos terminais Ouro Verde e Vida Nova. Segundo dados da Emdec, apenas em janeiro de 2024, a linha transportou cerca de 600 passageiros em dias úteis.

Sobre o autor da postagem

Renato Lobo é um paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes e apaixonado pelo tema da Mobilidade. Ele é o criador do Portal Via Trolebus.

Advertisement

Últimas notícias

Além das mudanças no Parque Universitário de Viracopos, outras notícias recentes incluem a visão da futura estação Itaberaba-Vila Penteado e as alterações em 19 linhas de ônibus em Juiz de Fora.

Sobre o Portal Via Trolebus

O Portal Via Trolebus é uma plataforma digital dedicada a fornecer informações e notícias sobre mobilidade urbana. O portal oferece uma variedade de categorias, incluindo notícias sobre trânsito, metrô, ônibus, trens urbanos e regionais, entre outros.

Conecte-se conosco

Para mais informações e atualizações, siga-nos em nossos canais de mídia social:

Advertisement

* YouTube
* Facebook
* Twitter
* Instagram
* TikTok
* Spotify
* Deezer

Acesse nossa Página Inicial para as últimas notícias e atualizações.

Compartilhe essa notícia!

Se você acha que esta notícia pode ser útil para alguém que você conhece, não hesite em compartilhá-la:

Advertisement

* [Facebook](javascript:void\(0\),)
* [Twitter](javascript:void\(0\),)
* [LinkedIn](javascript:void\(0\),)
* Email
* WhatsApp

Conclusão

As mudanças nos horários da linha 128 são um exemplo da constante evolução e adaptação das rotas de ônibus para atender melhor às necessidades da população. Fique atento para mais atualizações e notícias sobre o transporte público em nossa cidade.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement