Connect with us
Camerata Filarmônica apresenta Do Clássico ao Romântico" em 5 de abril" Camerata Filarmônica apresenta Do Clássico ao Romântico" em 5 de abril"

Destaque

Camerata Filarmônica apresenta Do Clássico ao Romântico” em 5 de abril”

Published

on

No próximo dia 5 de abril, a Camerata Filarmônica proporcionará uma experiência musical inesquecível, realizando o concerto ‘Do Clássico ao Romântico’ no espaço Ciaei. Este concerto, que é uma iniciativa em parceria com o Ministério da Cultura, promete cativar os amantes da música clássica com suas interpretações magistrais de obras dos períodos clássico e romântico.

Uma noite de música clássica e romântica

Esta noite promissora contará com a direção artística e regência da maestra Natália Larangeira, e o violoncelista Matias de Oliveira Pinto como solista convidado. O concerto será uma homenagem aos compositores Joseph Haydn, Felix Mendelssohn e Antonin Dvorak, cada um deles um ícone de seu respectivo período musical.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

O programa do concerto

O repertório do concerto apresentará a Sinfonia no 10 de Mendelssohn, o Concerto para Violoncelo em D Maior de Haydn e a Serenata para Cordas de Dvorak. Essas peças, cada uma com seu próprio contexto histórico e estilístico, representam a habilidade desses compositores de explorarem e expandirem as possibilidades musicais de suas épocas.

Detalhes do evento

O concerto ‘Do clássico ao romântico’ ocorrerá no dia 5 de abril de 2024, às 20h. A entrada é gratuita e os interessados devem reservar os ingressos com antecedência pelo link disponível. O local do evento será o Ciaei, localizado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665 – Jardim Regina.

Advertisement

Outras notícias relacionadas

Além deste evento, há várias outras atividades culturais acontecendo em Indaiatuba. Para obter mais informações, confira as últimas notícias:

1. Orquestra Jovem de Indaiatuba apresenta concerto Handel, Mozart e Bartok no dia 6 de abril.
2. Cultura abre inscrições no dia 1º de abril para o curso de alimentos sem glúten e sem lactose.
3. Espetáculo ‘Dramédias de Bolso’ ocorre no dia 27 de abril no Piano.
4. Secretaria de Cultura abre inscrições para workshop de MiniScrap Sensorial.
5. Secretaria de Cultura abre inscrições para o Curso de Arte Sustentável.
6. Roda de Samba acontece no próximo domingo (24) no Casarão Pau Preto.
7. Cultura divulga a programação da Biblioteca Itinerante nos dias 20 e 30 de março.
8. Secretaria de Cultura realiza Sarau Todas as Palavras o dia 22 de março.
9. Família Coelho visita entidades assistenciais do município com a campanha ‘Coelho Solidário’.
10. Cultura lança Edital para credenciamento de projetos locais para 32ª edição do Maio Musical.

Conclusão

Não perca esta oportunidade de experimentar uma noite inesquecível de música clássica e romântica. Garanta o seu lugar reservando seu ingresso hoje mesmo! E continue acompanhando as últimas notícias para não perder nenhum evento cultural em Indaiatuba.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement