Connect with us
Churrasco On Fire" chega à Indaiatuba com espetáculo de Fernando & Sorocaba" Churrasco On Fire" chega à Indaiatuba com espetáculo de Fernando & Sorocaba"

Destaque

Churrasco On Fire” chega à Indaiatuba com espetáculo de Fernando & Sorocaba”

Published

on

O coração de São Paulo vai pulsar com o som da música sertaneja e o aroma inconfundível do churrasco premium. No dia 03 de fevereiro, a dupla Fernando & Sorocaba desembarca no Helvetia Riding Center, em Indaiatuba, com seu famoso evento ‘Churrasco On Fire’.

A experiência ‘On Fire’

Consagrado pela combinação de churrasco de alta qualidade e shows com mais de três horas da dupla, o evento é uma realização da FS Produções Artísticas e FAICI – Festa do Peão de Indaiatuba.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

> ‘O que já era bom, vai ficar ainda melhor’, compartilha Fernando.

O ‘Churrasco On Fire’ promete novidades para este ano, sem abrir mão do compromisso de proporcionar um entretenimento premium, envolvente e saboroso.

Advertisement

Novidades no Palco

Entre as inovações, o evento terá um palco maior em formato de ‘T’ e uma plataforma mais extensa, garantindo uma experiência ainda mais imersiva. O palco contará com painéis de LED e cenografia personalizada.

A Carreta Gourmet

A exclusiva máquina do churrasco, uma enorme carreta gourmet com mais de 22 metros de comprimento, abriga os pit smokers, grelhas, fornos combinados e outras estruturas essenciais para o preparo do churrasco. Neste ano, ganhará uma nova roupagem e continuará sendo uma surpresa durante o show.

Team On Fire

O Team On Fire, composto por experientes churrasqueiros, realiza performances e mostra ao público a arte de fazer churrasco.

Advertisement

> ‘É uma troca muito genuína e enriquecedora’, explica Sorocaba.

Com um repertório musical ainda mais especial e duração de três horas, Fernando & Sorocaba prometem elevar a qualidade do evento.

Limitação de Público

‘Nosso maior desafio sempre foi proporcionar a melhor experiência ao público. Por isso, estabelecemos um número máximo de pessoas em cada edição, com uma média de até quatro mil pessoas’, destaca Fernando.

Advertisement

O Local do Evento

O ‘Churrasco On Fire’ acontece no Helvetia Riding Center, em um espaço aberto que aproveita a beleza do local, com vista para o pôr do sol e ambientes que valorizam a beleza natural do local.

Setores do Evento

O evento se divide em três setores: Área On Fire, Camarote e Lounges. Cada um deles oferece uma experiência única para os participantes.

Área On Fire

A Área On Fire é o lugar perfeito para curtir com a galera e acessar todas as estações de churrasco, acompanhamentos e sobremesas, além de contar com vista frontal para o palco.

Advertisement

Camarote

O Camarote é uma área especial localizada na lateral do palco e conta com serviço exclusivo de bar e atendimento de churrasco.

Lounges

Os Lounges possuem localização privilegiada em frente ao palco e capacidade máxima para 15 pessoas, com atendimento de bar com garçons exclusivos.

Open Churras

No total, são quatro horas de Open Churras, com uma seleção com 20 cortes de carnes nobres.

Advertisement

Ingressos

Os ingressos para o evento já estão à venda.

“`
Evento: Churrasco On Fire com Fernando & Sorocaba
Data: 03 de fevereiro
Horário: 15h
Local: Helvetia Riding Center – Estrada Municipal 2 – 13.337-300 – Indaiatuba/SP.
Informações: www.churrascoonfire.com.br
“`

> ‘O Churrasco On Fire continuará a ser um evento memorável, repleto de energia positiva e momentos especiais, capazes de criar memórias que durarão para sempre na vida de cada pessoa. Esperamos vocês em 2024’, convida Sorocaba.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement