Connect with us
Este ano será muito difícil", afirma o presidente da Câmara Municipal, Pepo Lepinsk" Este ano será muito difícil", afirma o presidente da Câmara Municipal, Pepo Lepinsk"

Destaque

Este ano será muito difícil”, afirma o presidente da Câmara Municipal, Pepo Lepinsk”

Published

on

Pepo Lepinsk, presidente da Câmara Municipal, recentemente compartilhou suas preocupações sobre o impacto das notícias falsas e a importância de um debate político saudável em um ano eleitoral. Ele também discutiu questões relacionadas às manifestações, sua suposta mudança de partido e a necessidade de melhorias na limpeza urbana em certas áreas.

A Ameaça das Notícias Falsas

> ‘Em ano eleitoral, precisamos nos preparar porque elas virão ainda com mais força, até na sessão. Este ano vai ser muito difícil”, alertou Lepinsk.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

A disseminação de notícias falsas, especialmente durante o período eleitoral, pode ter consequências devastadoras. Lepinsk comentou sobre um incidente recente em que foi erroneamente alegado que ele havia se juntado à oposição.

O Impacto das Manifestações

Lepinsk destacou a importância da expressão respeitosa do público durante as sessões da Câmara.
> “Todo mundo tem o direito de se manifestar com respeito. Vereador é a pessoa mais próxima da população, mas quem enche o saco de vereador já tentou uma vaga e não conseguiu’, explicou ele.

Advertisement

A Necessidade de Melhorias na Limpeza Urbana

Lepinsk criticou a falta de limpeza urbana em algumas áreas mais remotas da cidade, enfatizando o papel do vereador na fiscalização de tais questões.

“`markdown
“Vereador fiscaliza. Eu ando pela cidade toda e se percebo que algum lugar precisa de manutenção eu vou buscar formas de atendê-lo. Esse é o papel do vereador.’
“`

Ele também observou que, embora a empresa responsável pela limpeza urbana, a Corpus, seja competente, ela se acomodou em certas áreas.

Advertisement

O papel do vereador e o comprometimento com o trabalho

Lepinsk enfatizou que, enquanto apoia as ideias do prefeito e é membro do mesmo partido, ele não se abstém de responsabilidades. Ele expressou seu compromisso com o trabalho e a transparência, destacando que nunca escondeu qualquer processo legal.

Conclusão

No fechamento, Pepo reiterou a importância do combate a notícias falsas e do debate político democrático em ano eleitoral.

“`markdown
“É um ano eleitoral, em que todo mundo será especialista em política, infelizmente. O legal da política é o debate. Eu sou democrático, o PT me convidou eu fui. Se o partido de ultradireita me convidar eu vou também. Eu desafio a quem me xinga na internet a falar sobre trabalho. Eu não sou herdeiro, eu trabalho desde criança”
“`

Advertisement

O presidente da Câmara Municipal terminou a entrevista com um apelo à razão e ao diálogo aberto durante a próxima temporada eleitoral.

Para acompanhar a entrevista completa, clique aqui para acessar o podcast do Grupo Mais Expressão que é transmitido ao vivo todas as terças-feiras às 12h.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement