Connect with us
Crime em Americana - Homem é Preso por Assassinar a Própria Mãe a Facadas Crime em Americana - Homem é Preso por Assassinar a Própria Mãe a Facadas

Campinas

Crime em Americana – Homem é Preso por Assassinar a Própria Mãe a Facadas

Published

on

Um crime chocante ocorrido em Americana, São Paulo, levou a cidade à manchetes nacionais. Guilherme Mascarenhas Caldeira, de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, acusado de assassinar sua própria mãe, Marlene Mascarenhas Rodrigues, de 50 anos, com golpes de faca.

A Ocorrência do Crime

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na residência da família, localizada na rua Zequinha de Abreu, bairro Jaguari. Após uma discussão acalorada, Guilherme teria agarrado uma faca e atingido Marlene, sua mãe, com golpes no peito e no pescoço.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

“`python
‘Local do crime: Rua Zequinha de Abreu, bairro Jaguari, Americana, São Paulo’
“`

Ação Rápida da Polícia

Logo após o crime, Guilherme tentou fugir, porém foi rapidamente capturado pela Polícia Militar nas proximidades da residência. O suspeito foi então encaminhado para a unidade da Polícia Civil de Americana.

Advertisement

“`python
‘Suspeito: Guilherme Mascarenhas Caldeira, 28 anos’
‘Vítima: Marlene Mascarenhas Rodrigues, 50 anos’
“`

O Trágico Desfecho

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegarem ao local, apenas puderam constatar a morte da vítima. A brutalidade do crime chocou a todos, e a perda de Marlene foi profundamente lamentada por vizinhos e conhecidos.

‘Perdemos uma grande pessoa, sempre disposta a ajudar a todos. É inacreditável que algo assim possa acontecer’, comentou um vizinho que preferiu não se identificar.

Advertisement

A Investigação

A investigação agora apura os detalhes da discussão que culminou na tragédia. A Polícia Civil procura entender se havia desentendimentos anteriores entre mãe e filho que pudessem ter contribuído para o ocorrido. Além disso, não está descartada a possibilidade de uso de entorpecentes por Guilherme.

Comentários e Responsabilidades

Os comentários sobre o caso, tanto na mídia quanto nas redes sociais, são de total responsabilidade de seus autores. Todos os usuários estão sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Notícias Mais Lidas

1. Acidente com quatro veículos deixa uma pessoa morta e duas feridas na Santos Dumont
2. Operações integradas no Aeroporto e na Avenida Camucim resultam em 102 autuações
3. Casal é preso com cerca de 35 pés de maconha dentro de residência em Hortolândia
4. Padrasto confessa que torturou menino mas diz que não lembra direito

Advertisement

Mais Lidas do Mundo SAMPI

1. AGENDA JC
2. Sapateiros de Franca aprovam reajuste salarial, confira os detalhes
3. Polícia prende mulher acusada de participação na morte do homem desovado em Araçatuba
4. VÍDEO: Ônibus e carreta se envolvem em acidente na Dutra, em São José, Águia é acionado
5. VÍDEO: Casal é preso após espancar filha de 3 anos até a morte e colocar corpo numa mala

A dor e o espanto causados por este crime nos lembram da importância de valorizar a vida e a convivência pacífica. Que a memória de Marlene seja honrada e que a justiça seja feita.

Termos de Uso | Política de Privacidade SAMPI

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement