Connect with us
Equipe de Ciclismo de Indaiatuba brilha no Campeonato Brasileiro em Curitiba Equipe de Ciclismo de Indaiatuba brilha no Campeonato Brasileiro em Curitiba

Destaque

Equipe de Ciclismo de Indaiatuba brilha no Campeonato Brasileiro em Curitiba

Published

on

Com uma performance notável, a equipe de ciclismo de Indaiatuba conquistou cinco medalhas no Campeonato Brasileiro realizado em Curitiba. A competição, que contou com a participação dos melhores atletas do Brasil, ocorreu nos dias 4, 5 e 6 de março no Velódromo Municipal de Curitiba.

Destaques da Equipe

A equipe de Elite de Indaiatuba mostrou seu valor, trazendo para casa cinco medalhas. As conquistas incluíram ouro na categoria de velocidade individual feminina, prata em perseguição por equipes masculinas e Keirin feminina, e bronze na Omnium masculina e perseguição por equipes feminina.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

As equipes de base competirão nos dias 8, 9 e 10 de março, sob a supervisão do coordenador da equipe de ciclismo de Indaiatuba, Oswaldo Luiz Berteli Júnior, também conhecido como Juninho.

Medalhistas de Ouro

Carolina Barbosa Alves do Nascimento se destacou na prova de velocidade feminina 200m, trazendo o ouro para a equipe.

Advertisement

Medalhistas de Prata

A prata veio por meio de Carolina Barbosa Alves do Nascimento na prova Keirin feminina e Armando Camargo Filho, Endrigo Pereira Rosa, Luan Rodrigues e Pedro Miguel Freitas na prova de perseguição por equipe.

Medalhistas de Bronze

Pedro Freitas na prova Omnium masculino e Marcela Toldi, Ana Paula Polegath, Lutécia Azevedo Masotti e Carolina Barbosa Alves do Nascimento na prova de perseguição por equipes trouxeram a medalha de bronze.

Equipe Indaiatuba Cycling

A equipe Indaiatuba Cycling é composta por atletas de Elite e de base. Os membros da Elite incluem Felipe Marques, Armando Camargo Filho, Luan Rodrigues, Pedro Freitas, Ricardo Alafim Freitas, Endrigo Pereira Rosa, Marcela Toldi, Ana Paula Polegath, Lutécia Azevedo Masotti e Carolina Barbosa Alves do Nascimento.

Advertisement

Já a equipe de base inclui Lucca Marques, Nicolas Paiva, Maitê Vitória e Débora Fernandes.

Desempenho Notável

O desempenho da equipe de Indaiatuba foi notável, e sua conquista é motivo de orgulho para a cidade. A equipe mostrou uma forte presença na competição, enfrentando os melhores atletas do Brasil e provando seu valor.

Conclusão

A equipe de ciclismo de Indaiatuba mostrou seu valor no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista 2024 em Curitiba, trazendo cinco medalhas para casa. A equipe de Elite brilhou nas competições, mostrando a força do ciclismo em Indaiatuba.

Advertisement

A participação no campeonato reforça o compromisso da equipe com a excelência no esporte e o desenvolvimento de novos talentos.

Parabéns a todos os atletas e membros da equipe por suas conquistas notáveis!

Notícias Relacionadas

* [Indaiatuba é campeã no Campeonato Brasileiro de Beisebol Pré-Infantil -Taça Little League](/relacoes-institucionais/imprensa/noticias/33101/indaiatuba-e-campea-no-campeonato-brasileiro-de-beisebol-pre-infantil-taca-little-league)
* [Prefeitura altera horário da inauguração da Arena de Beach Tênis no Parque Ecológico](/relacoes-institucionais/imprensa/noticias/33097/prefeitura-altera-horario-da-inauguracao-da-arena-de-beach-tenis-no-parque-ecologico)
* [Indaiatuba sedia 1ª etapa do Campeonato Paulista de BMX neste final de semana](/relacoes-institucionais/imprensa/noticias/33077/indaiatuba-sedia-1-etapa-do-campeonato-paulista-de-bmx-neste-final-de-semana)

Advertisement

Contato

Para mais informações, entre em contato com a Prefeitura Municipal de Indaiatuba pelo telefone (19)3834-9000 / 0800-770-7702 ou visite o site oficial e as páginas de redes sociais.

* Site oficial: www.indaiatuba.sp.gov.br
* Facebook: prefeitura.de.indaiatuba
* Instagram: prefaindaiatuba
* YouTube: Canal da Prefeitura de Indaiatuba
* Twitter: indaiatubapref
* WhatsApp: 5519998213120
* TikTok: prefeituradeindaiatuba

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement