Connect with us
FIEC celebra a formatura de 96 estudantes de cursos técnicos FIEC celebra a formatura de 96 estudantes de cursos técnicos

Destaque

FIEC celebra a formatura de 96 estudantes de cursos técnicos

Published

on

Introdução

A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (FIEC), uma respeitada instituição de ensino da cidade de Indaiatuba, recentemente comemorou a formatura de 96 alunos dos seus prestigiosos cursos técnicos. Esta notícia tem sido fonte de grande orgulho para a comunidade local, pois representa o compromisso contínuo da FIEC com a educação de alta qualidade e a formação de profissionais altamente qualificados.

Contexto

A cerimônia de formatura ocorreu no dia 21 de fevereiro de 2024, quarta-feira, no anfiteatro do Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba – CIAEI. Durante o evento, os formandos dos cursos técnicos de Análises Clínicas, Design de Interiores, Informática para Internet e Mecatrônica tiveram a oportunidade de celebrar suas realizações com familiares, professores e autoridades municipais.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Cerimônia de formatura

A cerimônia de formatura foi presidida pelo Prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar, e contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o Superintendente da FIEC, Geraldo Garcia, e a Vereadora Lucidalva Luz dos Santos, que representou a Câmara Municipal.

O evento também contou com a presença de professores, coordenadores de cursos e paraninfos, que ofereceram palavras de incentivo e conselhos valiosos para os formandos. A formanda Maria Rita Borges, do curso de Informática para Internet, representou todos os oradores com um discurso emocionante, destacando os 18 meses de aprendizado na FIEC.

Advertisement

Destaques da formatura

Durante a cerimônia, vários formandos e professores receberam homenagens especiais. Rayssa Matthes Carreira, do curso de Design de Interiores, e Élvis de Almeida Mendes Junior, do curso de Mecatrônica, foram reconhecidos como alunos destaques de seus respectivos cursos pelo Conselho Regional dos Técnicos Industriais de São Paulo – CRT-SP.

Além disso, os professores paraninfos Anderson da Silva Rosa, Renato de Camargo Montanha, Adlene Carla Ferraz e Evandro de Souza também foram homenageados por sua dedicação e contribuição para o sucesso dos alunos.

O papel da FIEC na educação técnica

A FIEC tem desempenhado um papel crucial na promoção da educação técnica em Indaiatuba e na região. Com quase 40 anos de existência, a instituição tem se dedicado a fornecer uma educação de alta qualidade que prepara os alunos para o mercado de trabalho e os capacita a superar desafios com determinação e persistência.

Advertisement

Conclusão

A formatura dos 96 alunos dos cursos técnicos da FIEC marca o início de uma nova jornada para esses jovens profissionais. Com o conhecimento e as habilidades adquiridas na FIEC, eles estão bem preparados para enfrentar os desafios futuros e contribuir para o desenvolvimento local.

O orgulho e a emoção que permearam a cerimônia de formatura são um testemunho do compromisso da FIEC com a excelência na educação e uma fonte de inspiração para os futuros alunos.

#PraTodosVerem: Foto colorida, com as autoridades presentes na mesa solene, e em fala o Superintende da Fiec, Geraldo Garcia. Fim da Descrição.

Advertisement

Redator(es): Comunicação FIEC
Release N.º: 119

Notícias relacionadas

1. [Aula inaugural marca parceria inovadora entre os cursos tecnólogos na FIEC](/relacoes-institucionais/imprensa/noticias/33063/aula-inaugural-marca-parceria-inovadora-entre-os-cursos-tecnologos-na-fiec- ‘Ler notícia completa’)
2. [FIEC inicia aulas de cursos extracurriculares em Indaiatuba](/relacoes-institucionais/imprensa/noticias/33053/fiec-inicia-aulas-de-cursos-extracurriculares-em-indaiatuba- ‘Ler notícia completa’)
3. [Aula Inaugural na FIEC: Impulsionando 335 alunos rumo ao sucesso nos cursos técnicos e de tecnologia](/relacoes-institucionais/imprensa/noticias/33052/aula-inaugural-na-fiec:-impulsionando-335-alunos-rumo-ao-sucesso-nos-cursos-tecnicos-e-de-tecnologia ‘Ler notícia completa’)

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement