Connect with us
Torneio Intersecretarias de Futebol Society - Uma Competição Carregada de História Torneio Intersecretarias de Futebol Society - Uma Competição Carregada de História

Destaque

Torneio Intersecretarias de Futebol Society – Uma Competição Carregada de História

Published

on

O Torneio Intersecretarias de Futebol Society é um dos eventos esportivos mais esperados do ano em Indaiatuba. Neste ano, a competição chega à sua 26ª edição, com dez equipes lutando pelo título. Vamos mergulhar nos detalhes deste evento extraordinário.

A História do Torneio

O Torneio Intersecretarias de Futebol Society começou como uma competição amigável entre os funcionários públicos municipais. Desde então, a competição cresceu, tornando-se um evento anual altamente antecipado que reúne não apenas os funcionários municipais, mas também o Corpo de Bombeiros, a Câmara Municipal, as autarquias e a Polícia Militar de Indaiatuba.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

O Início do Torneio

A competição deste ano começa no sábado, dia 24. O local do evento é o clube de campo da ASPMI (Associação dos Servidores Públicos Municipais de Indaiatuba). A cerimônia de abertura oficial do Torneio acontece às 8h, com a presença de autoridades, comissão organizadora e representantes das equipes participantes.

As Equipes Participantes

Dez equipes estão na disputa pelo título deste ano. No Grupo A da competição estão Saae B, Saúde, Semurb/Câmara, Segurança Pública e Defesa e Cidadania. No Grupo B estão Esportes A, Esportes B, Saae A, Guarda Civil e Polícia Militar/Bombeiros.

Advertisement

Os Jogos

O Torneio será disputado em sete rodadas, seguidas pelas quartas de final (20 de abril), semifinais (27 de abril) e final (4 de maio). As vitórias valerão três pontos, os empates somam um ponto e a derrota, nenhum ponto.

Critérios de Desempate

Os critérios de desempate para a classificação final serão: maior número de pontos, maior número de vitórias, confronto direto, melhor saldo de gols, maior número de gols marcados, menor número de cartões vermelhos recebidos, menor número de cartões amarelos recebidos e sorteio, nesta ordem.

Contribuição para a Solidariedade

Para participar da competição, cada equipe doou duas caixas de leite, totalizando 24 unidades cada equipe, que serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol).

Advertisement

As Regras do Torneio

O torneio seguirá as regras da Confederação Brasileira de Futebol Society. A fase classificatória será disputada em turno único com jogos entre as equipes de cada grupo, classificando-se para as quartas de final os quatro melhores times de cada grupo.

Premiação

Além de troféus e medalhas para os três primeiros colocados, o Torneio premiará a Defesa Menos Vazada, o Artilheiro e o Atleta Destaque.

Tabela da Competição

A seguir, apresentamos a tabela da competição para que você possa acompanhar os jogos e torcer pela sua equipe favorita.

Advertisement

1ª Rodada – 24 de fevereiro
8h45 – Semurb/Câmara x Saúde (Grupo A)
9h45 – Segurança Pública x Defesa e Cidadania (Grupo A)

Final – 4 de maio
7h45 – Derrotado Jogo 25 x Derrotado Jogo26
9h – Vencedor Jogo 25 x Vencedor Jogo 26

Advertisement

Conclusão

O Torneio Intersecretarias de Futebol Society é mais do que apenas uma competição, é uma celebração do espírito esportivo, do companheirismo e da solidariedade. Quer você seja um jogador ou um espectador, este evento é uma oportunidade para celebrar a comunidade e desfrutar do belo jogo do futebol.

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement