Connect with us
Fiec está recebendo inscrições para o programa de Inclusão Digital a partir de 11 de março Fiec está recebendo inscrições para o programa de Inclusão Digital a partir de 11 de março

Destaque

Fiec está recebendo inscrições para o programa de Inclusão Digital a partir de 11 de março

Published

on

Introdução

A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) anunciou recentemente que as inscrições para o curso de Informática Nível Básico do Programa de Inclusão Digital estão abertas. As inscrições poderão ser feitas de 11 a 22 de março de 2024, das 8h às 18h, através do site da Fiec ou de maneira presencial na instituição.

Programa de Inclusão Digital

O Programa de Inclusão Digital tem como objetivo proporcionar aos cidadãos de Indaiatuba a oportunidade de se familiarizarem com as novas tecnologias da informação e comunicação.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Inscrições

As inscrições para o curso de informática do Programa de Inclusão Digital poderão ser realizadas online, através do site da Fiec, ou presencialmente na instituição. Para se inscrever, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos originais: RG, CPF e Comprovante de Residência. No caso de inscrição presencial, não será necessário levar cópia dos documentos.

Periodo de Inscrição

O período de inscrição será de 11 a 22 de março de 2024, das 8h às 18h.

Advertisement

Vagas

Foram disponibilizadas 72 vagas para o curso de informática do nível básico. As vagas estão distribuídas da seguinte forma:

– Terça e quinta-feira, das 10h às 12h: 40 vagas
– Terça e quinta-feira, das 14h às 16h: 20 vagas
– Segunda e quarta-feira, das 10h30 às 12h30: 12 vagas

Curso

O curso tem uma duração de 2 meses e o início das aulas está previsto para o dia 25 de março de 2024. O conteúdo do curso abrange o pacote office: Word, Excel, PowerPoint e Internet.

Advertisement

Requisitos

A idade mínima para realizar o curso é 12 anos. Menores de idade devem estar acompanhados do responsável e, caso não possuam RG, deverão apresentar cópia da Certidão de Nascimento.

Conclusão

O Programa de Inclusão Digital da Fiec é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam se familiarizar com as novas tecnologias da informação e comunicação. As inscrições para o curso de informática do nível básico estão abertas e podem ser feitas online ou presencialmente na instituição.

Inscreva-se agora e aproveite essa oportunidade!

Advertisement

Fiec

A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) é uma instituição que se dedica ao desenvolvimento e difusão de conhecimentos nas áreas de educação e cultura. Sua missão é promover a inclusão social através da educação e da cultura, proporcionando aos cidadãos de Indaiatuba oportunidades de formação e desenvolvimento pessoal e profissional.

Contacto

Para mais informações, entre em contato com Maria Celine Luz, coordenadora do programa, através do telefone (19) 3801-8688 – Ramal 265.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement