Connect with us
Homem agride pais ao ter negado dinheiro para drogas e acaba preso Homem agride pais ao ter negado dinheiro para drogas e acaba preso

Campinas

Homem agride pais ao ter negado dinheiro para drogas e acaba preso

Published

on

29 de fevereiro de 2024

Um homem foi preso após agredir seus pais idosos em uma tentativa frustrada de conseguir dinheiro para drogas. O incidente ocorreu no bairro Ypê Amarelo, em Mogi Guaçu, no último sábado, 24. A polícia chegou ao local após ser acionada por vizinhos preocupados.

O Incidente

Em um sábado aparentemente tranquilo, a paz foi rompida quando um homem, cujo nome não foi divulgado, começou a agredir seus pais idosos. Aparentemente, a razão para tal ato violento seria o vício do homem em drogas e sua frustração por não receber dinheiro de seus pais para financiar seu vício.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Os policiais, quando chegaram à casa, perceberam lesões visíveis na mãe, que foi imediatamente levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Marta. Embora o pai não apresentasse ferimentos visíveis, ele também relatou ter sido agredido pelo filho.

A Prisão

Após o atendimento médico da mãe e a coleta de informações, todos foram levados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu. Lá, o suspeito foi preso e agora está à disposição da justiça.

Advertisement

Esse caso é um exemplo trágico de como o vício em drogas pode levar a violência e sofrimento, não só para o usuário, mas também para aqueles ao seu redor. Infelizmente, esses casos são mais comuns do que gostaríamos de admitir e destacam a necessidade de mais recursos e apoio para aqueles que lutam contra o vício.

Comentários

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Mais Lidas

A seguir, uma lista de notícias mais lidas relacionadas ao tema:

Advertisement

1. ‘Perdi minha companheira, minha amiga, mãe da minha filha’, diz marido de mulher que morreu fritando ovo
2. Coronel que mantinha armas em casa é internado após tentar cometer suicídio
3. Homem é morto com nove tiros em possível roubo de carro no Jardim Itatinga, em Campinas
4. MP apura superfaturamento em atividades culturais realizadas por 32 vereadores
5. Baep prende homem com moto roubada e ainda encontra arma na casa do suspeito

Conclusão

Esse caso é uma lembrança trágica de como o vício em drogas pode levar a violência e sofrimento para o usuário e aqueles ao seu redor. É importante lembrar que, embora esses incidentes sejam perturbadores, existem recursos e apoio disponíveis para aqueles que lutam contra o vício. Se você ou alguém que você conhece está lutando contra o vício em drogas, não hesite em procurar ajuda. Existem muitos serviços e organizações dedicadas a ajudar indivíduos e famílias afetadas pelo vício em drogas.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement