Connect with us
Previsão do tempo para Indaiatuba (SP) - Confira as temperaturas do dia Previsão do tempo para Indaiatuba (SP) - Confira as temperaturas do dia

Destaque

Previsão do tempo para Indaiatuba (SP) – Confira as temperaturas do dia

Published

on

A cidade de Indaiatuba, localizada no estado de São Paulo, deve se preparar para um dia chuvoso. A previsão do tempo para hoje em Indaiatuba (SP) indica clima instável, com possibilidade de chuva e temperatura oscilando entre 24°C e 32°C.

Início do dia em Indaiatuba

Os primeiros raios do sol em Indaiatuba hoje devem surgir às 06h04min. A madrugada deve começar com os termômetros marcando 30°C, e a temperatura deve cair para 25°C pela manhã. Caso você esteja planejando sair cedo, é bom levar um agasalho leve para se proteger do friozinho da manhã.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Probabilidade de chuvas

Apesar do início de manhã mais fresco, a previsão do dia para Indaiatuba é de céu nublado com 42% de chance de chuvas. Portanto, se você pretende sair de casa, não esqueça o guarda-chuva.

Tarde em Indaiatuba

Durante a tarde, a previsão é de que a temperatura suba, alcançando a marca de 31°C. A umidade relativa do ar em Indaiatuba deve variar entre 59% e 96%.

Advertisement

Ventos

Os ventos em Indaiatuba devem se manter estáveis, com uma velocidade média de 8 km/h. Entretanto, à noite, essa velocidade pode aumentar, chegando a 15 km/h.

Final do dia em Indaiatuba

O sol se põe às 18h38min, encerrando o dia com a temperatura de 32°C. A noite promete ser agradável, ideal para atividades ao ar livre.

Previsão para a próxima semana

As temperaturas para a próxima semana em Indaiatuba devem variar entre 18°C e 33°C. Acompanhe a previsão do tempo para se programar para os próximos dias:

Advertisement

* Sexta (1): 23°C a 31°C
* Sábado (2): 22°C a 30°C
* Domingo (3): 20°C a 31°C
* Segunda (4): 21°C a 33°C
* Terça (5): 18°C a 32°C
* Quarta (6): 20°C a 29°C
* Quinta (7): 20°C a 30°C

Lembre-se, a previsão do tempo é baseada em dados colhidos por meteorologistas e pode sofrer variações ao longo do dia. Mantenha-se sempre atualizado e planeje seu dia de acordo com as condições climáticas.

Legenda: Imagem ilustrativa de previsão do tempo

Advertisement

Notícias mais lidas

Confira as notícias mais lidas do dia:

* São Paulo vence com brilho de James na reestreia e golaço de Ferreira
* Cliente expulso de padaria em Barueri (SP) é preso por suspeita de fraude
* Corinthians segue vivo e tenta fugir de prejuízos de eliminação no Paulista

Não deixe de se manter informado sobre as últimas notícias, tanto de Indaiatuba quanto do Brasil e do mundo.

Advertisement

Conclusão

Manter-se atualizado com a previsão do tempo é essencial para planejar bem o seu dia, seja para trabalho, estudo ou lazer. Fique de olho na previsão do tempo para Indaiatuba e planeje seu dia de acordo com as condições climáticas. E lembre-se, a natureza é imprevisível – esteja sempre preparado para possíveis mudanças no clima.

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement