Connect with us
Homem é capturado novamente em Campinas após não retornar pela terceira vez da 'saidinha' Homem é capturado novamente em Campinas após não retornar pela terceira vez da 'saidinha'

Campinas

Homem é capturado novamente em Campinas após não retornar pela terceira vez da ‘saidinha’

Published

on

07 de março de 2024

Por Thiago Rovêdo

Um homem é preso novamente em Campinas após falhar em retornar pela terceira vez de uma ‘saidinha’ temporária.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Introdução

Na última quarta-feira, dia 6 de março, a equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) efetuou a prisão de um homem que não retornou da ‘saidinha temporária’ de dezembro em Campinas. Esta é a terceira vez que o indivíduo não volta após uma ‘saidinha de feriado’.

> *’Segundo informações dos sistemas inteligentes da Polícia Militar, é a 3ª
Saída Temporária que o detido não retorna ao sistema prisional, sendo
recorrente em se evadir da justiça’* – informou o Baep.

Advertisement

A abordagem

Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Vila Georgina quando fizeram a abordagem do homem. Ao consultar o sistema, descobriu-se que ele estava cumprindo uma pena de 12 anos por roubo e tráfico e não havia retornado da ‘saidinha de Natal’.

Consequências

O caso foi levado e registrado no plantão policial do 1º DP (Distrito Policial) e o homem foi encaminhado à cadeia anexa do 2º DP.

Comentários

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Advertisement

Notícias mais lidas

1. Criança de 5 anos sobrevive após ser estrangulada e jogada em rio pelo padrasto
2. Carlos Sampaio deixa o PSDB, se alia a Kassab e enfraquece Zimbaldi
3. Homem de 61 anos é morto a machadadas dentro da própria casa no Jardim Estoril em Campinas
4. Homem é preso após furtar carro do próprio pai para trocar por drogas
5. Muito barulho por Bolsonaro

Conclusão

A situação de indivíduos que não retornam de saidinhas temporárias é um problema recorrente e que merece atenção. Medidas devem ser tomadas para garantir que esses indivíduos cumpram suas penas adequadamente e não representem um risco para a sociedade.

Política de Privacidade

Para mais informações, consulte a