Connect with us
Notícias Recentes - Obituários de Terça-Feira em Franca Notícias Recentes - Obituários de Terça-Feira em Franca

Campinas

Notícias Recentes – Obituários de Terça-Feira em Franca

Published

on

Atenção: Este artigo contém informações detalhadas sobre os obituários de terça-feira na cidade de Franca. Por favor, leia com respeito e empatia.

Introdução

Em memória daqueles que deixaram suas marcas em nossas vidas, apresentamos uma recopilação criteriosa dos obituários de terça-feira na cidade de Franca. Este artigo foi elaborado com profundo respeito e carinho, com o objetivo de proporcionar uma forma digna e respeitosa de lembrar os que partiram.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Obituários de Terça-Feira

Dalcio Lopes

Dalcio Lopes, uma personalidade conhecida em Franca, faleceu recentemente. Infelizmente, sua idade não foi divulgada. O velório foi realizado diretamente na Funerária Nova Franca e o sepultamento ocorreu no Cemitério Santo Agostinho, às 10 horas da manhã.

Deivid Andrade Machado

Outro nome que Franca se despediu nesta terça-feira foi Deivid Andrade Machado. A idade de Deivid também não foi informada. Seu velório aconteceu na Funerária Nova Franca e o sepultamento foi no Cemitério Santo Agostinho, às 13 horas.

Advertisement

Orlando Tadeu Silva

Também partiu Orlando Tadeu Silva, cuja idade permaneceu não divulgada. Seu velório foi na sala 10 do São Vicente, organizado pela Funerária Francana. O sepultamento ocorreu no Cemitério Jardim das Oliveiras, às 13 horas.

Clemerson Aparecido de Oliveira

Clemerson Aparecido de Oliveira, aos 50 anos, também nos deixou. Seu velório foi realizado na sala 11 do São Vicente, pela Funerária Santa Bárbara. Seu sepultamento aconteceu no Cemitério da Saudade, às 16 horas.

Romeu Oliveira Garcia

Por fim, Romeu Oliveira Garcia partiu, cuja idade não foi informada. O velório foi realizado na sala 5 do Memorial Nova Franca, organizado pela Funerária Nova Franca. O sepultamento ocorreu no Cemitério Santo Agostinho, também às 16 horas.

Advertisement

Conclusão

Nossos corações se unem em solidariedade às famílias e amigos que perderam seus entes queridos. Esperamos que este artigo sirva como um espaço para homenagear e lembrar aqueles que partiram, celebrando suas vidas e as marcas que deixaram em Franca.

Nota: A publicação de obituários é um serviço comunitário que visa a informar sobre o falecimento de cidadãos de Franca. As informações são fornecidas pelas funerárias locais. Qualquer erro ou omissão deve ser comunicado diretamente à funerária responsável.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement