Connect with us
Prefeito Nilson Gaspar recebe campeão do concurso Miss e Mister Guardas Municipais do Brasil Prefeito Nilson Gaspar recebe campeão do concurso Miss e Mister Guardas Municipais do Brasil

Destaque

Prefeito Nilson Gaspar recebe campeão do concurso Miss e Mister Guardas Municipais do Brasil

Published

on

Introdução

Na segunda-feira, 25 de março de 2024, o Prefeito Nilson Gaspar teve o prazer de receber em seu gabinete uma delegação de guardas municipais que brilharam no Concurso Miss e Mister Guardas Municipais do Brasil.

Legenda da imagem: Prefeito Nilson Gaspar de camisa azul clara, ao lado dos guardas municipais Gustavo Adriano da Silva, Ageu Diaz Rosa e Joana Darc Fernandes Guiraldo, vestidos de azul marinho. Gustavo exibe a faixa branca e dourada de Mister Guarda Civil Municipal categoria “Adulto” 2024.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

O Campeão

Gustavo Adriano da Silva, um dos guardas civis de Indaiatuba, conquistou o título de Mister Guarda Municipal do Brasil. Este prestigioso prêmio será seu até a realização do próximo concurso.

O Concurso

O concurso ocorreu durante o IX Congresso Brasileiro de Guardas Municipais e Segurança Pública, que teve lugar nos dias 19, 20 e 21 de março, no Castelo dos Vinhais, em Vinhedo.

Advertisement

Representação de Indaiatuba

Além de Gustavo, Ageu Diaz Rosa e Joana Darc Fernandes Guiraldo também representaram Indaiatuba no concurso.

Missão dos Vencedores

Os vencedores do concurso, Miss e Mister, terão o papel de representar o IX Congresso Brasileiro de Guardas Municipais e Segurança Pública em todos os eventos oficiais e promoções vinculadas ao evento.

Legenda da imagem: Prefeito Nilson Gaspar ao lado dos guardas municipais Ageu, Joana Darc e Gustavo, vestidos de azul marinho. Todos exibem a faixa branca e dourada de Mister Guarda Civil Municipal categoria “Adulto” 2024.

Advertisement

Notícias Relacionadas

1. [Prefeito Nilson Gaspar participa da cerimônia de Juramento à Bandeira Nacional](link_url)
2. [Prefeito Nilson Gaspar anuncia Viviane Barnabé para Social e Rita de Cássia Trasferetti para Fiec](link_url)
3. [Procon Indaiatuba celebra o Dia do Consumidor com 84% das reclamações atendidas](link_url)
4. [Prefeito se reúne com Toyota e pede garantia de empregos e fornecedores locais](link_url)
5. [Junta Militar de Indaiatuba participa da Cerimônia de Incorporação do Efetivo Variável de 2024](link_url)

Conclusão

Este evento marca um momento importante para a Guarda Municipal de Indaiatuba, trazendo reconhecimento e orgulho para a cidade. O prefeito Nilson Gaspar aproveita a oportunidade para congratular todos os guardas municipais participantes pelo seu desempenho excepcional e dedicação à cidade.

> ‘Estamos extremamente orgulhosos de nossos guardas municipais e de seu compromisso contínuo com a nossa cidade’, disse o prefeito Nilson Gaspar.

Advertisement

Redator: Seu Nome
Release N.º: Número do Release

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 – M.D. – CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement