Connect with us
Prefeitura de Campinas coloca apartamento residencial à venda Prefeitura de Campinas coloca apartamento residencial à venda

Campinas

Prefeitura de Campinas coloca apartamento residencial à venda

Published

on

20 de março de 2024

A Prefeitura de Campinas anunciou recentemente a venda de um apartamento residencial, uma ocorrência atípica já que o imóvel foi adquirido pelo governo após o falecimento do proprietário e a ausência de herdeiros.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Imagem ilustrativa de um apartamento residencial.

Uma oportunidade inusitada

O anúncio da venda foi realizado depois que o apartamento, localizado no Edifício Hyde Park, na rua Boaventura do Amaral, 1.082, próximo à Praça Carlos Gomes, no centro da cidade, foi repassado para a prefeitura devido à morte do proprietário e a falta de herdeiros identificados.

Advertisement

> “Esta é uma situação bastante singular, mas a Prefeitura de Campinas está comprometida em garantir que o imóvel seja vendido de forma justa e transparente”, disse Maria Emília de Arruda Faccione, Secretária de Administração.

Detalhes do imóvel

O apartamento, posicionado na parte posterior do 1º andar do edifício, inclui uma sacada, sala de estar/jantar, um quarto, banheiro, cozinha e área de serviço. No entanto, não possui vaga de garagem. A área útil é de 53,92 m².

Concorrência e preço mínimo

A prefeitura planeja uma concorrência para a venda do imóvel. A sessão pública de abertura dos envelopes de Habilitação e Proposta está agendada para o dia 27 de março, às 10h, no 6º andar do Paço Municipal. O preço mínimo estipulado para a venda é de R$ 185.825,57.

Advertisement

Visitação e mais informações

Interessados em conhecer o imóvel podem agendar uma visita enviando um e-mail para [email protected].

*

Responsabilidade sobre comentários

Os leitores e usuários deste canal estão sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Advertisement

Notícias mais lidas

1. Diretor de escola é preso por armazenar vídeos de pornografia infantil
2. John Boyd, Paula Souza, Sousas e Eulina: Rede Dia vai fechar 22 unidades em Campinas
3. Homem é preso por abusar sexualmente de sobrinha de 2 anos
4. Moradores flagram onça parda ‘caminhando’ por condomínio de Paulínia
5. Vereadores aprovam conscientização ‘anti-funk’ nas escolas

Política de Privacidade SAMPI Termos de Uso

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement