Connect with us
Prefeitura de Indaiatuba estabelece Posto de Serviço Virtual da Receita Federal Prefeitura de Indaiatuba estabelece Posto de Serviço Virtual da Receita Federal

Destaque

Prefeitura de Indaiatuba estabelece Posto de Serviço Virtual da Receita Federal

Published

on

A Prefeitura de Indaiatuba acaba de anunciar a inauguração do seu novo Posto de Serviço Virtual da Receita Federal, um importante marco para a cidade.

Visão Geral

Por meio de um acordo firmado com a Receita Federal do Brasil, a Prefeitura de Indaiatuba agora oferece o PAV (Ponto de Atendimento Virtual) para orientar e auxiliar os cidadãos locais. Este serviço foi oficializado na quinta-feira, 29 de fevereiro, pelo Secretário da Fazenda, Orlando Schneider Vianna.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Localização

O PAV de Indaiatuba está localizado no Ponto Cidadão e oferece dois locais físicos de atendimento à população. Os endereços são: rua 24 de maio, 1670 e Paço Municipal, avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2800.

Serviços Oferecidos

Os serviços disponíveis incluem inscrição, alteração e regularização de CPF, pesquisa fiscal e cadastral do CPF de pessoas físicas, solicitação de cópia de declaração de Imposto de Renda, além de orientação e auxílio em dúvidas.

Advertisement

Objetivo

O objetivo do novo serviço é promover um atendimento de qualidade para a população, evitando que os cidadãos precisem se deslocar para outras cidades para obter suporte da Receita Federal.

Parceria com a Receita Federal

A parceria entre a Prefeitura de Indaiatuba e a Receita Federal do Brasil é uma conquista significativa para a cidade. Além disso, é um passo importante para a inclusão digital, pois o atendimento no PAV vai além do suporte fiscal.

Treinamento

Os funcionários da Secretaria da Fazenda de Indaiatuba, Rosimeire Vecchi, Sandra Pereto, Kennyo José e Márcio Aguiar, receberam treinamento na Receita Federal em Campinas para a implantação do PAV Indaiatuba.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Em notícias relacionadas, a Secretaria da Fazenda recentemente divulgou datas para o envio de arquivos complementares à Receita Federal e alertou sobre um golpe pelo WhatsApp para emissão de guias de tributo falsas.

Conclusão

A inauguração do Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Indaiatuba é uma grande conquista para a cidade. Este novo serviço facilitará a vida dos cidadãos locais e promoverá a inclusão digital.

Contato

Para mais informações, entre em contato com a Prefeitura de Indaiatuba pelo telefone (19) 3834-9000 / 0800-770-7702 ou pelo website prefeitura.indaiatuba.sp.gov.br.

Advertisement

Sobre a Prefeitura de Indaiatuba

A Prefeitura de Indaiatuba é comprometida com a promoção da qualidade de vida para todos os seus cidadãos. Através de uma variedade de serviços e programas, a prefeitura trabalha para melhorar a vida dos cidadãos de Indaiatuba e fortalecer a comunidade.

Reconhecimento

A cidade de Indaiatuba está entre as cidades paulistas com melhor avaliação no IEG-M, um indicador que mede a eficiência da gestão municipal.

Redes Sociais

Você pode acompanhar as notícias e atualizações da Prefeitura de Indaiatuba através de suas redes sociais: Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, WhatsApp, TikTok e Fale Conosco.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement