Connect with us
Prefeitura inaugura Arena de Futevôlei, Tênis de Praia e Vôlei de Praia em 8 de março Prefeitura inaugura Arena de Futevôlei, Tênis de Praia e Vôlei de Praia em 8 de março

Destaque

Prefeitura inaugura Arena de Futevôlei, Tênis de Praia e Vôlei de Praia em 8 de março

Published

on

Introdução

A prefeitura está prestes a inaugurar a Arena de Futevôlei, Tênis de Praia e Vôlei de Praia. Este espaço esportivo será inaugurado no dia 8 de março.

Cerimônia de inauguração

A cerimônia de inauguração do espaço terá início às 15h30. O evento será marcado pela presença do Ministro de Esportes, André Luiz de Carvalho Ribeiro, e autoridades locais.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Localização e estrutura da Arena

A Arena está localizada ao lado do Parque Temático e complementa a praça esportiva que a Prefeitura montou no trecho, onde já funciona um campo de futebol society, uma quadra de tênis e quadras de areia. O projeto da Arena ocupará uma área total de 1.023m², sendo 854,80m² de área de quadras de areia, 73,20m² de área de aquecimento e alongamento e mais 95m² de passeio de concreto.

Investimentos e viabilização do projeto

A obra da Arena recebeu investimentos no valor de R$ 514.697,99. O projeto foi viabilizado por meio de um convênio com o Ministério da Cidadania, com contrapartida do município.

Advertisement

Detalhes da construção da Arena

Cada quadra tem a dimensão de 9 x 18 metros e é delimitada por muretas de concreto no entorno com altura de 30 centímetros. O fechamento será feito com alambrado estruturado por tubos de aço com tela galvanizada e portão tipo gradil. O sistema de drenagem é do tipo espinha de peixe, executado com brita, manta geotêxtil e tubo de PVC perfurado.

Benefícios da Arena para a comunidade

A inauguração da Arena de Futevôlei, Tênis de Praia e Vôlei de Praia representa um grande avanço para a comunidade local. Além de proporcionar um novo espaço para prática de esportes, a Arena também contribuirá para a promoção da saúde e bem-estar dos cidadãos.

Conclusão

A inauguração da Arena de Futevôlei, Tênis de Praia e Vôlei de Praia é uma grande conquista para a cidade. Este novo espaço esportivo certamente proporcionará grandes benefícios para a comunidade local. Marque a data em seu calendário e venha participar dessa celebração!

Advertisement

Sobre o autor

Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno

Notícias relacionadas

1. Nova unidade de saúde do município começa a ser construída no Jardim Bela Vista
2. Prefeitura inicia ampliação do Centro de Cuidado da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista
3. Prefeitura emite Ordem de Serviços para obra de ampliação e reforma do Espaço Avançar
4. Prefeitura se prepara para entregar duas novas unidades escolares até o final deste ano
5. Imóveis sem afastamento mínimo nas laterais e fundos podem ser regularizados até 31 de dezembro
6. Parque da Criança terá programação especial no dia 12 para comemorar sexto aniversário
7. Imóveis sem afastamento mínimo nas laterais e fundos podem ser regularizados até 26 de setembro
8. Administração Municipal reforça alerta sobre loteamentos clandestinos no município
9. Creche na rua Betty Hass de Campos atenderá região do empreendimento Céu Azul Residencial
10. Arena ocupará uma área total de mil metros quadrados, com arquibancada e iluminação LED

Nota: Os links das notícias relacionadas estão inativos neste exemplo. Em um artigo real, eles estariam ativos e levariam o leitor para a notícia correspondente.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement