Connect with us
Previsão do tempo para hoje e os próximos dias em Indaiatuba; Confira Previsão do tempo para hoje e os próximos dias em Indaiatuba; Confira

Destaque

Previsão do tempo para hoje e os próximos dias em Indaiatuba; Confira

Published

on

Indaiatuba, uma cidade localizada no estado de São Paulo, é conhecida por suas variações climáticas. Neste artigo, vamos abordar a previsão do tempo para hoje e os próximos dias na cidade. Então, continue lendo para descobrir o que o clima tem reservado para você.

Previsão do tempo para hoje

De acordo com as informações coletadas pelo Tempo Agora, Indaiatuba deve ter um dia chuvoso hoje. As temperaturas variam entre 19°C e 28°C, com uma chance de 52% de chuva ao longo do dia.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Temperaturas ao longo do dia

A sexta-feira começa com 19°C durante a madrugada. No período da tarde, os termômetros devem marcar 28°C, diminuindo para 22°C durante a noite.

Chuvas

A cidade tem 52% de probabilidade de chuva hoje.

Advertisement

Umidade

O nível de umidade relativa do ar para Indaiatuba deve variar entre 71% e 98%.

Ventos

Os ventos devem atingir uma velocidade média de 4 km/h hoje, com um pico de 7 km/h à noite.

Nascer e pôr do sol

O sol deve nascer às 06:15:51 e se pôr às 18:11:18.

Advertisement

Previsão do tempo para a próxima semana

Aqui está a previsão do tempo para a próxima semana em Indaiatuba:

– Sábado (30): 19°C a 30°C
– Domingo (31): 20°C a 31°C
– Segunda (1): 19°C a 31°C
– Terça (2): 20°C a 31°C
– Quarta (3): 19°C a 29°C
– Quinta (4): 19°C a 30°C
– Sexta (5): 19°C a 30°C

Lembramos que a previsão do tempo é baseada em dados coletados por meteorologistas e pode sofrer variações ao longo do dia.

Advertisement

Agora que você está atualizado sobre a previsão do tempo em Indaiatuba, pode planejar suas atividades para os próximos dias. Seja para ir ao trabalho, planejar um passeio com a família ou realizar suas tarefas domésticas, estar ciente do clima pode ajudar a tornar seu dia mais produtivo e agradável.

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Continue acompanhando nosso site para mais informações e atualizações sobre o clima em Indaiatuba e em outras cidades.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.

Advertisement

Veja também

Se você gostou deste artigo, pode se interessar por estes outros tópicos relacionados:

– Como se preparar para um dia chuvoso
– Dicas para aproveitar o dia mesmo com chuva
– Como a previsão do tempo pode afetar seu humor

Deixe seu comentário

Se você tem alguma dúvida ou comentário sobre a previsão do tempo em Indaiatuba, sinta-se à vontade para deixar um comentário. Estamos sempre prontos para ajudar e responder às suas perguntas.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement