Connect with us
Revitalização do Campo de Futebol Society e Área de Lazer da Cecap Revitalização do Campo de Futebol Society e Área de Lazer da Cecap

Destaque

Revitalização do Campo de Futebol Society e Área de Lazer da Cecap

Published

on

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Indaiatuba está liderando um grande projeto de revitalização no campo de futebol society e na área de lazer da Cecap. Este espaço, localizado entre a rua Luiz Narezzi e avenida Toshiko Takahara, passará por um extenso processo de melhoria, com conclusão prevista para os próximos três meses.

Grama Sintética

Um dos principais destaques desse projeto é a implementação de grama sintética no campo de futebol society. A transição da areia para a grama sintética tem como objetivo melhorar as condições de uso do campo, oferecendo uma superfície mais adequada para a prática do futebol.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

“`markdown
> ‘A grama sintética oferecerá uma superfície de jogo mais confortável e segura para os usuários do campo de futebol society.’ – Secretário da Pasta, Guilherme Magnusson.
“`

Manutenção Geral

Além da implementação da grama sintética, a área de lazer da Cecap passará por uma manutenção geral. Isso inclui a repintura das quadras poliesportiva e de basquete, além de melhorias na quadra de areia, na academia ao ar livre e no playground.

Advertisement

Outras Revitalizações

A Prefeitura está trabalhando ainda na revitalização das praças do Jardim João Pioli e Jardim Umuarama. Estas obras foram iniciadas em dezembro e já estão em fase final.

Conclusão

A revitalização da área de lazer da Cecap é um projeto de grande importância para a população de Indaiatuba. Com a implementação da grama sintética e a manutenção geral dos equipamentos de lazer, espera-se que este espaço seja ainda mais utilizado e apreciado pela comunidade.

“`markdown
> ‘Este projeto é um passo importante para melhorar a qualidade de vida da nossa população, oferecendo espaços de lazer de alta qualidade.’ – Prefeito de Indaiatuba.
“`

Advertisement

Clique aqui para saber mais sobre os projetos de revitalização em Indaiatuba.

1. Grama Sintética
– Melhoria das condições de uso
– Superfície mais adequada para a prática do futebol
2. Manutenção Geral
– Repintura das quadras poliesportiva e de basquete
– Melhorias na quadra de areia, academia ao ar livre e playground
3. Outras Revitalizações
– Praças do Jardim João Pioli e Jardim Umuarama

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement