Connect with us
Secretaria de Saúde divulga lista de cidadãos elegíveis para imunização contra Covid-19 em 2024 Secretaria de Saúde divulga lista de cidadãos elegíveis para imunização contra Covid-19 em 2024

Destaque

Secretaria de Saúde divulga lista de cidadãos elegíveis para imunização contra Covid-19 em 2024

Published

on

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba, em conformidade com as diretrizes do Ministério da Saúde, divulgou na tarde de segunda-feira (26) os grupos aptos para a vacinação contra a Covid-19 neste ano.

Grupos Prioritários

Os grupos de cidadãos que devem receber mais uma dose de reforço em 2024 incluem:

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

1. Pessoas com mais de 60 anos
2. Imunossuprimidos
3. Gestantes e puérperas
4. Trabalhadores da saúde
5. Pessoas com deficiência permanente ou comorbidades
6. Funcionários do sistema de privação de liberdade
7. Adolescentes e jovens cumprindo medidas socioeducativas
8. Pessoas em situação de rua

Para o público de 60 anos e mais, imunocomprometidos e gestantes e puérperas, a orientação é que seja estabelecido um intervalo mínimo de seis meses desde a última dose recebida, recebendo uma nova dose após esse período.

Advertisement

Para os outros grupos prioritários, a orientação é apenas uma dose anual.

Vacinação e Locais

A vacinação está disponível em todas as unidades básicas de saúde de Indaiatuba, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, exceto feriados.

Para verificar a data da última vacina contra Covid-19, os cidadãos podem acessar o site oficial do município de Indaiatuba através deste link.

Advertisement

Imagem

#PraTodosVerem: Foto escurecida mostra mulher segurando uma vacina contra Covid na perspectiva de baixo para cima. Ela usa máscara, óculos, relógio e jaleco.

Notícias relacionadas

1. [Indaiatuba e UniMAX vacinam 123 animais contra raiva no último sábado](/relacoes-institucionais/imprensa/noticias/33070/saude-de-indaiatuba-e-unimax-vacinam-123-animais-contra-raiva-no-ultimo-sabado)
2. [Secretaria de Saúde retorna atendimentos no Telemedicina para suspeitos de dengue e Covid-19](/relacoes-institucionais/imprensa/noticias/33069/secretaria-de-saude-retorna-atendimentos-no-telemedicina-para-suspeitos-de-dengue-e-covid-19)
3. [Prefeito Nilson Gaspar entrega próteses e órteses para 40 pacientes em Indaiatuba](/relacoes-institucionais/imprensa/noticias/33061/prefeito-nilson-gaspar-entrega-proteses-e-orteses-para-40-pacientes-em-indaiatuba)

Contato e Redes Sociais

Para mais informações, entre em contato com a Prefeitura Municipal de Indaiatuba através do telefone (19)3834-9000 / 0800-770-7702 ou visite nossas redes sociais:

Advertisement

Facebook
Instagram
YouTube
Twitter
WhatsApp
TikTok

Conclusão

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba continua empenhada em garantir a segurança e o bem-estar de todos os habitantes da cidade, implementando medidas de prevenção e controle para combater a disseminação da Covid-19. A vacinação é uma das principais estratégias adotadas para proteger os cidadãos e é fundamental que todos sigam as diretrizes estabelecidas para garantir sua saúde e a saúde de todos ao seu redor.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement