TA PREPARADA? SÃO 30 DIAS INCRÍVEIS! PARTICIPE AGORA

Facebook

Twitter

Google+

Pinterest

WhatsApp

Estar internado num hospital não é fácil para ninguém, mas para as crianças ainda é pior. Aquele típico ambiente frio, monótono e triste ainda é capaz de nos deixar mais doentes do que o que estamos na realidade.

Foi precisamente a pensar nisso que Kevin Gatlin, empresário de Charlotte, na Carolina do Norte, teve uma excelente ideia para conseguir animar as crianças e ajudá-las a esquecer um pouco não só o local onde estão, mas até o motivo que as levou lá, criando a Playtime Edventures, um conjunto interativo de lençóis com dezenas de jogos e lições para crianças confinadas nas suas camas de hospital.

Crédito: Reprodução Facebook / PlaytimeEdventures

A ideia surgiu após visitar o filho hospitalizado de um amigo seu há vários anos, tendo ficado triste só de pensar que o pequeno passava horas e horas numa sala branca, sem nada para o entreter.

Com a ajuda de professores e outros pais, Kevin criou então uma série de lençóis com vários jogos interactivos e educativos, permitindo assim que as crianças se divirtam no conforto das suas camas ao mesmo tempo que torna a experiência hospitalar menos desagradável.

Crédito: Reprodução Facebook / PlaytimeEdventures

Nós fazemos lençóis e sacos de descanso que incluem tudo, desde Geografia, Matemática, Ciências, Gramática, jogos de busca de palavras, tabuleiros de jogos super-dimensionados … tudo num conjunto de três peças“, disse Kevin ao jornal NewsWest.

Crédito: Reprodução Facebook / PlaytimeEdventures

Usado já em pelo menos 10 hospitais, Kevin espera que em breve o seu produto chegue a todos os hospitais do país, havendo até quem já encomendasse para hospitais internacionais.

Imagem de destaque: Reprodução Facebook / PlaytimeEdventures

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Casa Aliança Gourmet está com oportunidade(s) para Atendente

TA PREPARADA? SÃO 30 DIAS INCRÍVEIS! PARTICIPE AGORA Objetivo do Cargo Responsável pelo at…