Connect with us
Vagas de Emprego - Auxiliar de Perecíveis - Sam's Club Indaiatuba Vagas de Emprego - Auxiliar de Perecíveis - Sam's Club Indaiatuba

oportunidade

Auxiliar de Perecíveis – Sam’s Club Indaiatuba

Published

on

Seção 1: Introdução

Auxiliar de Perecíveis é uma posição de grande responsabilidade em supermercados e clubes de compras. Para quem busca emprego em Indaiatuba, São Paulo, uma oportunidade neste setor pode surgir no Sam’s Club, uma das bandeiras do Grupo Big.

Seção 2: Grupo Big e seus Pilares

O Grupo Big, anteriormente conhecido como Walmart Brasil, opera com mais de 390 unidades e emprega mais de 40 mil indivíduos em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. O Grupo rege suas ações seguindo a cultura de simplicidade e agilidade, foco em resultados e excelência no atendimento ao cliente.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Seção 3: As Bandeiras do Grupo Big

As operações do Grupo Big abrangem sete bandeiras distintas: hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.

Seção 4: A Missão do Grupo Big

A missão do Grupo Big é encantar e conquistar seus clientes, aspirando ser reconhecido como o melhor varejo no Brasil.

Advertisement

Seção 5: Inclusão e Diversidade no Grupo Big

O Grupo Big promove e incentiva a inclusão e diversidade. A empresa acolhe candidaturas de mulheres, profissionais negros, de todas as etnias, LGBT+, de pessoas com deficiência e aprendizes, rejeitando qualquer forma de discriminação.

Seção 6: Auxiliar de Perecíveis – A Função

O Auxiliar de Perecíveis é responsável por auxiliar nas atividades dos departamentos de perecíveis. O trabalho inclui a preparação dos produtos para venda, suporte ao bom andamento da área, recebimento de mercadorias, verificação de qualidade, etiquetagem, atendimento ao cliente, e manutenção da higiene do setor.

Seção 7: Requisitos do Cargo

Para a vaga de Auxiliar de Perecíveis, a escolaridade mínima exigida é o Ensino Médio.

Advertisement

Seção 8: Vagas Similares

Além da vaga no Sam’s Club em Indaiatuba, existem oportunidades similares em outros estabelecimentos do Grupo Big.

Seção 9: Cargo e Jornada

A vaga de Auxiliar de Perecíveis é um contrato efetivo CLT, com jornada de trabalho integral.

Seção 10: Área Profissional

O cargo de Auxiliar de Perecíveis se enquadra na área profissional de Operacional em Logística – Estoque, Armazenagem, Depósito.

Advertisement

Seção 11: Cargos Similares na Região

Em Indaiatuba, além da vaga de Auxiliar de Perecíveis, há oportunidades para Auxiliar de Distribuição, Encarregado de Estoque e Estoquista.

Seção 12: Conclusão

Para quem está em busca de uma oportunidade no setor de supermercados, a vaga de Auxiliar de Perecíveis no Sam’s Club em Indaiatuba pode ser uma excelente oportunidade. Com a cultura de inclusão e diversidade do Grupo Big, todos são encorajados a se candidatar.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement