Connect with us
Oportunidades de Emprego para Balconista de Açougue em Indaiatuba Oportunidades de Emprego para Balconista de Açougue em Indaiatuba

oportunidade

Oportunidades de Emprego para Balconista de Açougue em Indaiatuba

Published

on

Introdução

Procurando por uma oportunidade de emprego em Indaiatuba, São Paulo? Você pode estar no lugar certo. Neste artigo, vamos discutir várias vagas disponíveis para o cargo de ‘Balconista de Açougue’ na cidade.

Balconista de Açougue – Good Bom Administração

Descritivo da Vaga

A Good Bom Administração está à procura de um balconista de açougue responsável. Sua função será preparar todos os tipos de carnes, realizar tratamentos especiais, como salgar, prensar, adicionar conservantes e outros, auxiliar no balanço do setor, abastecimento e atendimento no balcão de açougue, e manter a organização e higienização do setor.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Benefícios

A empresa oferece diversos benefícios, como seguro de vida em grupo, apoio pass (programa de assistência jurídica, psicológica, financeira e social), assistência odontológica e médica, cartão Alelo Multibeneficios, refeição no local, vale transporte, vale alimentação e programa de parcerias.

Requisitos

A escolaridade mínima exigida é o Ensino Fundamental (1º grau). Além disso, é valorizada a experiência entre 1 e 3 anos na função.

Advertisement

Vagas Similares

Caso não seja selecionado para a vaga na Good Bom Administração, existem outras opções na cidade. Aqui estão algumas delas:

Auxiliar de Açougue – GMP Recursos Humanos LTDA

Esta empresa está oferecendo um salário de R$1.769,00, além de diversos benefícios, incluindo VR, VT, convênio médico e odontológico, e um bônus de R$100,00 em compras no supermercado.

Ajudante de Açougue – ST Marche

Nesta vaga, o profissional deverá auxiliar o açougueiro nos cortes de carnes, separação, limpeza e organização do local.

Advertisement

Balconista de Açougue – Empresa Confidencial

Esta empresa está com vagas abertas para balconista de açougue. O local de trabalho é em Itanhaém, e o horário de trabalho será informado durante a entrevista.

Conclusão

Existem diversas oportunidades para quem está buscando uma vaga como balconista de açougue em Indaiatuba. Esperamos que este artigo tenha sido útil para você em sua busca de emprego. Boa sorte!

Sobre Nós

Somos um portal dedicado a proporcionar as melhores oportunidades de emprego para nossos usuários. Acreditamos que a informação é a chave para o sucesso e é por isso que trabalhamos incansavelmente para trazer as mais recentes e melhores oportunidades de emprego para você.

Advertisement

Contatos

Para mais informações, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através do nosso site.

> ‘Seu sucesso é o nosso sucesso.’

Siga-nos

Acompanhe nossas atualizações e novas oportunidades de emprego em nossas redes sociais. Estamos disponíveis no Google Play e na App Store.

Advertisement

Copyright Infojobs Brasil Atividades de Internet, Ltda. Todos os direitos reservados.

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement