O Carrefour anunciou nesta segunda-feira (19) a abertura de mais de 2 mil vagas no estado de São Paulo. As posições são para atuar nas lojas da rede e profissionais com ou sem experiência podem se candidatar.

São diversas oportunidades para os cargos de agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis, promotor de serviços financeiros, padeiro, açougueiro, técnico em manutenção, operador de CD, farmacêutico entre outras.

LEIA TAMBÉM

Processo Seletivo Digitalizado

Todo o processo de candidatura é feito digitalmente, com o candidato se inscrevendo para uma das vagas no portal do carrefour .99jobs.com .

Dentro da plataforma, após o cadastro do currículo, alguns testes obrigatórios são disponibilizados ao candidato. Ao final, o departamento de Recursos Humanos do Carrefour faz uma análise dos perfis do candidato e, tendo compatibilidade com a vaga, encaminha o candidato para uma entrevista técnica com a loja.

Assim que aprovado, todo o processo de admissão é realizado por meio digitais, com o candidato fazendo o envio dos documentos direto pela plataforma da Acesso Digital, parceira do Carrefour para os processos de departamento pessoal, garantindo mais agilidade e ajudando o candidato a ter menos gastos com deslocamento e neste momento de pandemia evitar o risco de contágio da Covid-19.

Benefícios

Além de oferecer capacitação e investir na formação dos seus colaboradores para exercer suas funções, a rede oferece aos funcionários inúmeros benefícios, como: assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio farmácia e ótica, Cartão Carrefour que oferece descontos para colaboradores, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte, entre outros.

Para conhecer todas as vagas abertas os interessados devem se inscrever no site: http://carrefour.99jobs.com

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

Expectativa de vida dos brasileiros sobe para 76,6 anos, diz IBGE

Os brasileiros estão vivendo mais. Em média, são 76,6 anos de acordo com levantamento das …