Objetivo do Cargo:

Receber valores de vendas de produtos e serviços da empresa, controlam valores; atendem o público de modo geral, processam e fazem a sangria do caixa; prestam informações ao público tais como: produtos, horários, preços, locais, promoções, eventos etc. Preenchem formulários e relatórios administrativos. Se preocupa com a higiene pessoal, utilizando uniformes e tocas apropriadas, com respeito as normas de segurança, qualidade e higiene para a manipulação de produtos alimentícios, seguido os procedimentos e politicas de atendimento da empresa.

Principais atividades/responsabilidades:

  • Abrir o caixa e controlar o seu fluxo, fazer conferências de valores, fazer a sangria conforme o limite; efetuar o fechamento e o preenchimento de documentos de controle, verificar a autenticidade das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar cupons fiscais e de cartões magnéticos;
  • Atender o cliente no caixa executando atividades como: consultar preços, registrar os produtos através do leitor óptico e fechar a comanda, informar o cliente o valor a ser pago, receber valores em dinheiro e/ou cartões magnéticos e fazer devolução de troco, emitir cupom fiscal, operar o sistema do caixa, informar as condições de pagamento;
  • Informar os cliente sobre os ingredientes de produtos, ou direcioná-los para o atendimento, informar o clientes sobre dúvidas sobre o preço, informar o cliente sobre a validade dos produtos, informar a localização dos produtos e serviços da loja; informar sobre os horários de atendimento, consultar o código de defesa do consumidor quando necessário;
  • Controlar estoque dos produtos comercializados no caixa e fazer a reposição dos produtos;
  • Zelar pela organização e higiene diário do ambiente de trabalho de acordo com o manual de boas práticas;
    Comunicar-se com o cliente para atender suas necessidades e expectativas, encaminhar os clientes para os setores competentes, realizar pesquisa de pré e pós vendas registrando as informações, fazer atendimento telefônico anotando as solicitações e pedidos direcionando-os para o setor competentes, propiciar atendimento preferencial a gestantes, idosos e deficientes físicos, solicitar atendimento em caso de acidente ou emergência
  • Cuidar da higiene pessoal e utilizar uniformes, tocas e EPIs apropriados para manipulação de produtos alimentícios de acordo com o manual de boas práticas.
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A Casa Aliança, situada na cidade de Salto/SP, está no mercado de alimentos há mais de 60 anos, uma empresa de sucesso, tradição e que tem orgulho de servir seus clientes com muita qualidade e dedicação.

A Aliança está recrutando profissionais da área, para compor o quadro de funcionários desta empresa.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

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