A CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, está com vagas de trabalho abertas para as áreas de Tráfego, Resgate e Arrecadação.

Para cadastrar o currículo, é necessário acessar a área “Trabalhe Conosco”, no site da CCR AutoBAn – www.autoban.com.br. Ao clicar no link, o interessado é redirecionado para a plataforma de seleção de pessoas. É importante que o candidato preencha todas as informações solicitadas, principalmente os contatos pessoais.

LEIA TAMBÉM

Na área de Tráfego, as oportunidades são para operador de guincho para pessoas que morem nas regiões de Jundiaí e Campinas. O candidato deve ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias D ou E, além de experiência na condução de veículos pesados e disponibilidade de horário para trabalhar em turnos.

Na área de Resgate, para socorrista, é necessário residir nas regiões de Jundiaí ou Campinas e ter formação técnica em enfermagem com registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN). Já para motorista de ambulância, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias D ou E, é preciso ter curso de transporte de emergência válido e ser morador das mesmas regiões de Jundiaí e Campinas. Em ambas as oportunidades, o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em turnos.

Também há vagas na área de Arrecadação, para trabalhar nas praças de pedágio do Sistema Anhanguera-Bandeirantes.

Todas as vagas são abertas para pessoas com deficiência.

Entre os benefícios oferecidos pela CCR AutoBAn – empresa que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo – estão vale alimentação/refeição, seguro de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica.

Vagas

Agente de Pedágio – 18 vagas para residentes em Jundiaí, Cajamar, Valinhos, Louveira, Limeira, Sumaré e Nova Odessa.

Motorista de Ambulância – 2 vagas, sendo 1 vaga para residentes na região de Campinas e 1 vaga para região de Jundiaí.

Socorrista – 2 vagas, sendo 1 vaga para residentes na região de Campinas e 1 vaga para região de Jundiaí.

Operador de Guincho – 2 vagas, sendo 1 vaga para residentes na região de Campinas e 1 vaga para região de Jundiaí.

Todas as vagas também são destinadas para pessoas com deficiência

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

MRV está com oportunidade(s) para Supervisor de Contas – v2111260

Descrição Você atuará na área Comercial como Supervisor de Contas IMOB, sendo responsável …