Connect with us
Azul Inova e Oferece Voos Adicionais na Madrugada para o Carnaval Azul Inova e Oferece Voos Adicionais na Madrugada para o Carnaval

Campinas

Azul Inova e Oferece Voos Adicionais na Madrugada para o Carnaval

Published

on

A Azul Linhas Aéreas, maior companhia aérea do Brasil em termos de número de destinos servidos e voos realizados, está preparando uma iniciativa sem precedentes para atender à alta demanda de voos durante o feriado de Carnaval.

Voos Extras para o Carnaval

A companhia aérea planeja operar 42 voos adicionais na madrugada entre os dias 9 e 10 de fevereiro, partindo ou chegando a Campinas, seu principal hub. Esses voos extras são uma tentativa de oferecer mais opções para aqueles que ainda não fizeram planos para o feriado.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul Linhas Aéreas, afirma que a oferta adicional é uma ótima oportunidade para aqueles que ainda não garantiram seu voo para um dos feriados mais aguardados pelos brasileiros.

> ‘São vários destinos com preços mais acessíveis, especialmente considerando a ampliação da oferta para destinos populares em mais um horário de oportunidade. Esses voos adicionais visam atender à demanda do período, que está bem alta, mesmo com o incremento já realizado pela Azul com os voos extras, favorecendo preços mais competitivos’, comentou Silva.

Advertisement

Destinos dos Voos Extras

A Azul terá voos extras nesses horários da madrugada para os destinos mais procurados de Norte a Sul do país. Entre eles:

1. Salvador (BA)
2. Recife (PE)
3. Curitiba (PR)
4. Vitória (ES)
5. Porto Alegre (RS)
6. Florianópolis (SC)
7. Rio de Janeiro (Galeão)
8. Belém (PA)

Compra de Passagens

As vendas já estão disponíveis no site da Azul, Central de Vendas ou nas agências de viagens parceiras.

Advertisement

Parceria com Aeroportos Brasil Viracopos

A Azul tem uma importante parceria com a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, responsável pela administração do Aeroporto de Viracopos.

Marco Beme, diretor de Infraestrutura e Operações de Viracopos, afirma que a concessionária tem trabalhado em estreita colaboração com a Azul para oferecer mais opções aos viajantes.

> ‘Vamos disponibilizar toda a nossa infraestrutura e serviços aos passageiros durante a madrugada, entre os dias 9 e 10 de fevereiro. Além disso, vários bares, restaurantes e lanchonetes permanecerão abertos nesta ação especial. Assim, será mais uma oportunidade para os clientes aproveitarem o feriado e garantirem a experiência única de voar por Viracopos, que foi eleito quatro vezes o melhor aeroporto do Brasil em pesquisas com passageiros realizada pela SAC (Secretaria de Aviação Civil)’, afirma Beme.

Advertisement

Tarifas Promocionais

Para aqueles que desejam desfrutar de locais mais tranquilos e menos requisitados, existem trechos a partir de cerca de R$300,00*. Entre eles estão origens como Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP) e Bauru (SP), todos com destino a Campinas (SP), além de outras cidades que terão valores mais acessíveis, principalmente para o período.

Aumento dos Voos Extras para o Carnaval 2024

Neste ano, a Azul aumentou em 55% a quantidade de voos extras para o feriado do Carnaval, com um acréscimo de 265 voos extras, entre os dias 9 e 19 de fevereiro, atendendo 38 cidades brasileiras.

Sobre a Azul

Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL), a maior companhia aérea do Brasil em número de partidas e cidades atendidas, oferece 1.000 voos diários para mais de 160 destinos. Para mais informações acesse www.voeazul.com.br/imprensa

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement