Connect with us
A jornada de um candidato a uma vaga de emprego na Hering Store em Itu/SP A jornada de um candidato a uma vaga de emprego na Hering Store em Itu/SP

Salto

A jornada de um candidato a uma vaga de emprego na Hering Store em Itu/SP

Published

on

A Hering Store, uma marca de renome no mercado da moda, está em busca de talentos para integrar sua equipe em Itu/SP. Para quem é apaixonado por moda, atendimento ao cliente e tem experiência em vendas, essa pode ser uma oportunidade imperdível.

Descrição da vaga

A vaga disponível é para quem tem habilidades em:

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

1. Atendimento: No varejo, um ótimo atendimento ao cliente é fundamental. A habilidade de entender e atender às necessidades do cliente é valorizada.
2. Organização: A organização do ambiente de trabalho é essencial para um bom desempenho.
3. Vendas: A experiência em vendas, especialmente em vestuário, é um grande diferencial.
4. Trabalho com Metas: A capacidade de trabalhar com metas e ter conhecimento em TM (Ticket Médio) e PA (Peças por Atendimento) é um requisito importante.
5. Disponibilidade de horário: O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em horários de shopping, de segunda a sábado das 14:00hs às 22:00hs e em dois domingos das 13:30hs às 20:00hs.
6. Residência em Itu: A seleção é para residentes em Itu.
7. Educação: O candidato precisa ter o ensino médio completo.
8. Noções de Informática: Um conhecimento básico em informática é necessário.
9. Comunicação: A habilidade de se comunicar de maneira eficaz é crucial na interação com os clientes.

Remuneração

A remuneração para a vaga é de R$2.255,00.

Advertisement

Como se candidatar?

Para se candidatar à vaga, é necessário enviar o currículo. Siga o link abaixo para se candidatar:

Enviar Currículo

> ‘A Hering Store é um ótimo lugar para trabalhar. A equipe é amigável e o ambiente de trabalho é agradável. Além disso, a empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento.’ – Funcionário da Hering Store

Advertisement

Para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, a Hering Store pode ser a escolha perfeita. Com uma remuneração atrativa e a chance de trabalhar em uma empresa de grande porte, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.

Agora é hora de preparar o seu currículo e se candidatar. Boa sorte!

“`python
print(‘Boa sorte na sua candidatura!’)
“`

Advertisement

Voz da Marca: Profissional, informativa, inspiradora.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Hering Store, vaga de emprego, Itu/SP, atendimento, organização, vendas, trabalhar com metas, disponibilidade de horário, residência em Itu, ensino médio completo, noções de informática, comunicação, remuneração, enviar currículo.,

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement