Connect with us
Descubra o Restaurante Via Brasil - Uma Jornada de Sabor e Tradição Descubra o Restaurante Via Brasil - Uma Jornada de Sabor e Tradição

Salto

Descubra o Restaurante Via Brasil – Uma Jornada de Sabor e Tradição

Published

on

Publicado em 20/04/2024 as 14:00
Atualizado em 20/04/2024 as 14:05

Restaurante Via Brasil em Itu: 25 anos de sabor e frisante para os clientes (Foto: Arquivo pessoal)

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Uma referência gastronômica em Itu

O Restaurante Via Brasil, situado em Itu, se destaca como um marco gastronômico na localidade. Liderado pelos proprietários Chiquinho e Maciel, o recinto conquistou os apreciadores de boa gastronomia e visitantes de todo o estado de São Paulo com sua variedade de pratos e, principalmente, com o famoso parmegiana.

Há mais de 25 anos, desde sua inauguração, o estabelecimento tem seduzido os paladares dos clientes com uma oferta irresistível de pratos, especialmente o renomado filet parmegiana, considerado por muitos como o melhor da cidade.

Advertisement

A atenção aos detalhes e a satisfação do cliente são marcas registradas do Via Brasil. Segundo Chiquinho: ‘Convido todos vocês a visitarem o Via Brasil para experimentarem nossos pratos e nossa qualidade.’

##
Celebração de 25 Anos com uma oferta especial

Em homenagem aos seus 25 anos de história, o Restaurante Via Brasil preparou uma surpresa especial para seus clientes.

Advertisement

No dia 22 de abril, todos que visitarem o restaurante receberão uma taça de frisante como cortesia da casa, como forma de agradecimento pela fidelidade e apoio ao longo de duas décadas e meia de dedicação à gastronomia de qualidade em Itu.

Não deixe de aproveitar essa oportunidade. Clique aqui para mais informações.

##
Um mimo especial

Advertisement

De segunda a sexta-feira, os clientes têm um motivo extra para desfrutar da experiência gastronômica do Via Brasil: a salada de acompanhamento, oferecida como cortesia da casa durante o almoço.

Uma salada completa, fresca e saborosa, que complementa perfeitamente os pratos servidos, proporcionando uma refeição equilibrada e deliciosa.

##
Reconhecimento dos clientes

Advertisement

Rubez Gomes, um cliente assíduo do Via Brasil, expressa sua gratidão pelo acolhimento e pela excelência dos pratos: ‘Frequento o Via Brasil Restaurante, na Vila Nova, aqui em Itu, desde a inauguração, desde 1999. Então, sou muito grato a eles, evidentemente, pelo carinho, pelo capricho que eles têm com a alimentação, com a confecção dos alimentos’, relata.

Além do reconhecimento dos clientes, o Via Brasil também valoriza profundamente seus funcionários, como Gabrielle, que compartilha sua jornada de crescimento dentro da empresa: ‘Comecei a trabalhar no Via Brasil em 2003. Fui crescendo dentro da empresa, adquirindo conhecimento nos pratos, na gestão, conhecendo melhor como os clientes gostam de ser atendidos’, compartilha a colaboradora.

##
Uma experiência única e inesquecível

Advertisement

Com uma equipe dedicada e clientes apaixonados, o Restaurante Via Brasil continua sendo um destino gastronômico de destaque em Itu e além, reafirmando seu compromisso com a qualidade, a tradição e o excelente atendimento.

O Restaurante Via Brasil em Itu não é apenas um lugar para saborear a melhor gastronomia da região, mas também um espaço onde a tradição, a qualidade e o cuidado com os clientes e colaboradores se unem para criar uma experiência única e inesquecível.

Venha fazer parte dessa história de sabor e sucesso! Conheça mais do Restaurante Via Brasil através do Guia Comercial.

Advertisement

Deixe seu comentário

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement