Connect with us
Desvendando o Mundo da Fotografia - Enquadramento e Composição Desvendando o Mundo da Fotografia - Enquadramento e Composição

Salto

Desvendando o Mundo da Fotografia – Enquadramento e Composição

Published

on

> ‘Na fotografia, cada clique é uma nova chance de contar uma história, capturar um momento único e expressar uma visão pessoal do mundo.’ – Melissa Szymanski

A fotografia é um campo de arte e ciência que continua a evoluir e surpreender a cada dia. No coração dessa evolução está a constante busca por novas perspectivas e abordagens inovadoras na captura de imagens.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Oficina Extraordinária de Fotografia

A Oficina Extraordinária, localizada na Rua Dr. Graciano Geribelo, 24, no bairro Alto, está conduzindo a oficina Enquadramento e Composição Fotográfica – Desobedecendo as Regras.

Essa oficina é direcionada a fotógrafos iniciantes e experientes que buscam uma nova perspectiva na arte da fotografia. A oficina tem o objetivo de mostrar uma alternativa na escolha do olhar fotográfico, fornecendo exemplos que servirão como contraponto às referências clássicas ilustradas.

Advertisement

Participação na Oficina

Para participar dessa jornada fotográfica, é necessário ter no mínimo 15 anos de idade. As inscrições são feitas exclusivamente através do e-mail: [email protected].

Desafiando as Regras de Enquadramento e Composição

A oficina Enquadramento e Composição Fotográfica – Desobedecendo as Regras tem como foco principal a apresentação de uma alternativa na escolha do olhar fotográfico.

Novas Perspectivas

Os alunos terão a oportunidade de explorar novas direções na fotografia do cotidiano, ampliando assim o seu repertório visual e criativo.

Advertisement

Conclusão

A fotografia é uma forma poderosa de expressão e comunicação. Através dela, podemos capturar momentos, contar histórias e expressar nossas visões pessoais do mundo.

A oficina Enquadramento e Composição Fotográfica – Desobedecendo as Regras é uma oportunidade incrível para os fotógrafos expandirem seus horizontes e descobrirem novas maneiras de enxergar e capturar o mundo ao seu redor.

Então, se você tem mais de 15 anos de idade e está pronto para desafiar as regras e explorar novas perspectivas na fotografia, inscreva-se hoje mesmo enviando um e-mail para [email protected].

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement